A franquia de Meu Malvado Favorito fez muito sucesso. Agora, a história continua com os derivados Os Minions.

Alguns fãs podem não saber, mas a série de filmes tem uma continuação confirmada. O estúdio tem Os Minions 2: A Origem de Gru para ser lançado. 

O filme deveria chegar já em 2020. Mas, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), ele foi adiado. 


Agora, Os Minions 2: A Origem de Gru chega apenas em julho de 2021. Isso deixa os fãs muito ansiosos, ainda mais pela novidade no elenco da franquia. 

Jean-Claude Van Damme, conhecido pelos longas de ação, faz a estreia dele na franquia de Meu Malvado Favorito – na versão internacional. O ator dubla um personagem chamado simplesmente de Jean Clawd. 

Minions e Gru de volta 

Como revela o título, a história é prelúdio. Enquanto nos longas de Meu Malvado Favorito os fãs conhecem um Gru formado, nessa animação todos vão descobrir como foi a infância do personagem.

Os Minions estarão ajudando Gru a se tornar um vilão. Jovem e fofo, o personagem terá muitos desafios para alcançar o objetivo dele. 

No total, esse já é o quinto longa da franquia que tem os Minions. Antes, os filmes acompanharam os fofos bonecos nos três filmes de Meu Malvado Favorito, que traz um Gru adulto e bem diferente do personagem apresentado no novo longa. 

O elenco internacional completo tem Steve Carell, Taraji P. Henson, Michelle Yeoh, RZA, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Russell Brand, Julie Andrews e Alan Arkin. 

Como citado anteriormente, Os Minions 2: A Origem de Gru chega apenas em julho de 2021, após ser adiado. 

Para conhecer mais da história, que terá Van Damme no elenco, veja abaixo um trailer do filme da franquia de Meu Malvado Favorito que já foi lançado.