Netflix

Cópia de Blade? Ator de Homem-Aranha será caçador de vampiros na Netflix

A Netflix está mantendo seu conteúdo original rolando, e a gigante do streaming acaba de anunciar um novo suspense de vampiros intitulado Day Shift.

De acordo com o Deadline, o filme terá o coordenador de dublês J.J. Perry fazendo sua estreia na direção, e Jamie Foxx, recentemente confirmado para retornar como Electro em Homem-Aranha 3, estará liderando o projeto com base em um roteiro que foi descoberto pela primeira vez em uma competição de roteiro.

Perry traz sua experiência de filmes como Velozes e Furiosos 8, Bloodshot e John Wick para o projeto, que terá o ator do vindouro Homem-Aranha 3 interpretando um caçador de vampiros, embora muitos ao seu redor não tenham ideia do que ele faz para viver.

A Netflix descreve o papel de Foxx em Day Shift como um “pai trabalhador braçal que só quer dar uma vida boa para sua filha perspicaz de 8 anos. Seu trabalho mundano de limpeza de piscinas no Vale de São Fernando é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda, caçando e matando vampiros”.

Com o trabalho de Perry em alguns épicos de ação, os fãs estarão ansiosos para ver o que essa dupla pode fazer com essa premissa, que lembra um pouco o conceito de Blade, personagem dos quadrinhos da Marvel que já foi vivido por Wesley Snipes no cinema.

Novo projeto

Tyler Tice escreveu o roteiro com revisão de Shay Hatten, e Chad Stahelski estará produzindo com Jason Spitz sob o banner 87Eleven Entertainment, bem como com Shaun Redick e Yvette Yates Redick da Impossible Dream Entertainment.

Foxx também será produtor executivo ao lado de Datari Turner e Peter Baxter.

A competição que deu início a tudo isso foi a Competição de Redação Slamdance, e quando Tice ganhou o grande prêmio, foram Shaun e Yvette que iniciaram as discussões com Tice e seguiram em frente com o projeto.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para Day Shift.

Quanto a Jamie Foxx, como mencionado anteriormente, ele voltará como Electro em Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), que pode chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.