Filmes

Coringa 2? Joaquin Phoenix encontra seu próximo filme

O jornalista Mike Fleming Jr., do Deadline, afirma que Joaquin Phoenix encontrou seu próximo trabalho. Trata-se do drama de guerra Kitbag.

Para o filme histórico, o astro de Coringa fará uma parceria com o diretor Ridley Scott. Em Kitbag, Joaquin Phoenix terá o papel do líder e imperador francês Napoleão Bonaparte.

O roteiro do filme fica com David Scarpa, que trabalhou com Scott em Todo o Dinheiro do Mundo. O título do longa é por conta da frase, “Existe a equipe de um general escondida em toda mala de um soldado”.

Kitbag será uma visão original sobre a origem de Napoleão e o auge da carreira militar da figura histórica. O romance com a esposa Josephine também será parte central do filme.

Além de Joaquin Phoenix, a parceria anima os fãs. O astro e Ridley Scott trabalharam juntos em Gladiador, que virou um clássico do cinema.

Kitbag ainda não tem previsão de estreia.

Coringa 2 vai acontecer?

O Daily Mirror afirma que Joaquin Phoenix estaria negociando para retornar como o Coringa na DC. O acordo seria de US$ 50 milhões para duas sequências.

Inicialmente, como o próprio ator tratou publicamente, Coringa parecia ser um filme independente. Assim, uma sequência parecia bem improvável.

O Daily Mirror garante que o astro da DC mudou o tom. Após o sucesso de Coringa, Joaquin Phoenix estaria considerando retornar.

Porém, se realmente acontecer, Coringa 2 pode trazer uma decepção para os fãs. Isso foi, inclusive, confirmado pelo diretor Todd Phillips – muito antes de qualquer rumor sobre uma possível volta de Joaquin Phoenix.

O cineasta afirma que não quer trazer o Batman para lutar contra o Coringa.

Por enquanto, a DC não se pronuncia sobre Coringa 2. Assim, a informação não passa de um rumor.

Coringa, com Joaquin Phoenix, pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.