Filmes

Coringa de Jared Leto encontra o Batman em imagem; veja

Uma arte feita por um fã mostra o Batman de Ben Affleck enfrentando o Coringa de Jared Leto para a próxima versão de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Após a notícia recente de que Jared Leto está voltando para filmagens adicionais em Liga da Justiça de Zack Snyder, esta arte de fã imagina o vilão da DC Comics enfrentando o Batman de Ben Affleck em uma cena assustadora.

Leto não é o único ator do DCEU retornando ao filme, com a estrela de Aquaman, Amber Heard, também envolvida nas refilmagens do “Snyder Cut”.

Os fãs ficaram inicialmente desapontados porque o DCEU não colocou Ben Affleck e Jared Leto um contra o outro em um filme, mas esta arte de fã mostra como esse confronto pode ser.

A arte de fã de Liga da Justiça vem do artista digital “mizuriau” no Instagram e usa uma foto do Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida junto com uma cena intimidante do Batman de Ben Affleck enquanto eles estão em lados opostos de uma sala escura.

Embora a resposta à performance de Leto tenha sido dividida, é difícil negar que essa cena seria fascinante de ver.

Já que a história entre o herói e o vilão foi apenas indicada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os fãs foram deixados fazendo suas próprias teorias sobre o falecido Robin, cujo traje Bruce Wayne manteve na Batcaverna. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGoi2ERlZna/?utm_source=ig_embed

Nova versão

Aqui está a sinopse oficial de Liga da Justiça de Zack Snyder:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.”

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Liga da Justiça de Zack Snyder, que será uma minissérie de quatro episódios, deve chegar ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.