Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky.

Atualmente com 73 anos, Stallone continua na ativa. O ator lançou um novo filme do Rambo no ano passado. Infelizmente, o longa não foi bem recebido por críticos especializados e uma boa parte dos fãs.

Rocky, lançado em 1976, acompanha a história de um humilde boxeador da Philadelphia, que é arbitrariamente escolhido para enfrentar o campeão dos pesos pesados Apollo Creed, vivido por Carl Weathers. O filme mostra também o início do relacionamento de Rocky com Adrian, interpretada pela atriz Talia Shiré.


Em uma entrevista recente, o ator ofereceu aos fãs uma novidade sobre o possível retorno de Rocky; confira abaixo!

Retorno possível?

Em uma entrevista à revista Variety, Sylvester Stallone, atualmente com 73 anos, revelou que não detém os direitos sobre a franquia Rocky, mas que o boxeador pode voltar à luta em breve nos cinemas ou na TV.

“Acho que em um novo filme, o Rocky pode conhecer uma pessoa jovem e cheia de revolta, que chega aos Estados Unidos para encontrar a irmã. Ele atua como um mentor para o jovem, e os dois se envolvem em diversas aventura e terminam cruzando a fronteira”, afirmou o ator.

Stallone confirmou que o filme pode abordar temas polêmicos, como a imigração e a xenofobia da sociedade americana.

Além do possível retorno do boxeador em Rocky 8, Stallone também revelou que está “discutindo a possibilidade” da produção de uma série sobre Rocky em algum serviço de streaming.

“Seria um prólogo da história do Rocky. Mas atualmente existem alguns conflitos com o produtor Irwin Winkler (dono de parte dos direitos da franquia), que acredita que Rocky é essencialmente um personagem de cinema, e que sua história não funcionaria bem na TV”, revelou Stallone.

As negociações estão sendo realizadas atualmente, e Stallone está “extremamente ansioso para participar dessa produção”.

O ator interpretou Rocky novamente em Creed e Creed 2, mas o último filme solo do personagem foi ‘Rocky Balboa’, lançado em 2006.

Uma série sobre Rocky tem tudo para dar certo no cenário das plataformas de streaming. Cobra Kai, uma continuação da franquia Karatê Kid, apostou pesado na nostalgia do público e acertou em cheio, se tornando uma das séries mais populares da Netflix.

Os filmes de Rocky e Creed estão disponíveis na Netflix.