Filmes

DC anuncia novo Superman para filme

A quarta edição de Dark Nights: Death Metal já está à venda e a DC está preparando uma série de curtas em animação, com David Hasselhoff liderando o elenco de voz, como o dublador do Superman.

Uma imagem na contracapa de Dark Nights: Death Metal #4 revela o elenco de voz, com Hasselhoff se juntando a Andy Biersack (Batman), Chelsea Wolfe (Mulher-Maravilha), Charles Fleischer (Coringa), Jason R. Moore (The Darkest Knight), Scott Snyder (Robin King) e Greg Capullo (Sgt. Rock).

Os filmes animados serão lançados no site do DC Death Metal e no canal no YouTube da DC.

Sinopses de cada filme ainda não foram revelados. Tyler Bates, que criou a trilha sonora desses filmes, falou sobre a escolha do elenco de voz.

“Convidei artistas da trilha sonora e personalidades da cultura pop para dublar os personagens ilustrados nessa ótima abordagem de Scott e Greg”, declarou o produtor.

Veja a contracapa da edição, abaixo.

Henry Cavill retorna como Superman?

Henry Cavill deve voltar a viver o Superman em novos filmes da DC. Porém, a situação do astro não está esclarecida.

Algumas informações são de que Henry Cavill deve fazer aparições em filmes de outros heróis. Há também rumores de que o ator voltaria para longas solo.

Enquanto isso não acontece, os fãs imaginam o destino do Superman de Henry Cavill. Com artes, os espectadores já até pensaram em um futuro como a versão de O Reino do Amanhã.

Na DC, essa versão faz parte de um futuro distópico. Nele, o Coringa explode a redação do Planeta Diário e mata Lois Lane.

Isso leva a aposentadoria do Superman e de outros heróis. Jscomicart imaginou Henry Cavill como essa versão do herói no Instagram.

Além de envelhecer o astro da DC, o ilustrador também deu o famoso traje para ele. Confira abaixo a arte, que não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CFw42crFbMU/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.