Filmes

Deixando a Marvel? Estrela de Pantera Negra trabalhará em Super Choque

O filme do Super Choque está acontecendo na DC. Após a confirmação, os fãs ganharam uma importante atualização.

Michael B. Jordan, estrela da Marvel por Pantera Negra, está envolvido com o filme. Por enquanto, o famoso está apenas produzindo Super Choque.

O The Hollywood Reporter noticiou a informação e logo depois, Michael B. Jordan confirmou. No Twitter, o ator da Marvel publicou uma imagem dos quadrinhos do Super Choque.

Apesar da confirmação na produção, não há informações se Michael B. Jordan pode assumir algum papel no longa. Além disso, o filme da DC ainda não sabe quem será o herói.

Confira abaixo a publicação da estrela de Pantera Negra.

https://twitter.com/michaelb4jordan/status/1317292409789714432?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1317292409789714432%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_0&ref_url=https%3A%2F%2Few.com%2Fmovies%2Fmichael-b-jordan-producing-static-shock-movie%2F

Filme do Super Choque

O anúncio do filme foi feito no evento DC FanDome. O Super Choque é um personagem da Milestone Comics, linha dos anos 1990 feita por criadores de quadrinhos afro-americanos.

O herói ficou famoso com o desenho animado. Inicialmente, o filme da DC deve seguir a mesma trama.

“Em Super Coque, o super-herói Virgil Hawkins e seus colegas enfrentam problemas e questões reais enfrentados pelos adolescentes de hoje: pressão de colegas, gangues e crescimento em um bairro urbano etnicamente diverso.

Mas ajudar as pessoas e causar um impacto positivo em sua comunidade dá uma verdadeira carga a este super-herói recém-descoberto nas aventuras animadas de Super Choque”, diz a sinopse do desenho animado.

Super Choque ainda não tem previsão de estreia.

Ao mesmo tempo, não se sabe se Michael B. Jordan volta ou não para Marvel. Em Pantera Negra, o ator foi Erik Killmonger.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.