A Netflix liberou o primeiro trailer de Shawn Mendes: In Wonder, que mostra um pouco da trajetória do famoso cantor.

A prévia traz um olhar sobre diversas facetas do astro, desde sua persona no palco, até os bastidores, além das suas origens.

Com isso, os fãs devem descobrir mais sobre a vida de Shawn Mendes e o que o motiva, o que o faz continuar sua carreira.


Assim como documentários musicais anteriormente lançados pela Netflix, ainda devemos ver trechos de seus shows, sem falar em momentos dramáticos da carreira do musicista.

Confira o trailer oficial de Shawn Mendes: In Wonder, abaixo.

Mais sobre o documentário

O documentário da Netflix sobre Shawn Mendes precede o álbum Wonder, que será lançado no dia 4 de dezembro de 2020. Recentemente a faixa titular do disco foi lançada como single, em 2 de outubro de 2020.

O documentário em longa-metragem é dirigido por Grant Singer e traz um olhar mais íntimo sobre a vida e jornada de Shawn Mendes. A obra foi gravada ao longo dos últimos anos.

Conforme informação de Jazz Tangcay, da Variety, o filme deve trazer cenas de Mendes em sua turnê mundial de 2019, que o levou por diversos países das américas, Europa, Ásia e Austrália.

Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston são produtores executivos do documentário, com Saul Germaine e James Haygood como produtores.

Esse é o mais novo documentário sobre cantores na Netflix. Ele se junta a Miss Americana (Taylor Swift), Homecoming: A Film by Beyoncé, Gaga: Five Foot Two e, mais recentemente, Blackpink: Light Up the Sky.

Shawn Mendes: In Wonder estreia no dia 23 de novembro de 2020, na Netflix.