The Boys in The Band está disponível na Netflix. O filme, baseado na famosa peça de teatro, tem o elenco liderado por Jim Parsons, de The Big Bang Theory.

Porém, fãs que começaram a assistir ao longa se assustaram. Muitos acharam que tinham visto uma surpresa no longa da Netflix.

Durante The Boys in The Band, espectadores juram que viram Henry Cavill, o intérprete de Geralt de The Witcher e do Superman.


Porém, logo depois descobriram que o ator é Matt Bomer. O artista é conhecido por The Sinner.

A semelhança já vinha sendo mencionada nos trailers de The Boys in The Band. Com o filme disponível, ganhou mais destaque.

Confira abaixo como está Matt Bomer no filme da Netflix e compare com Henry Cavill.

Fãs da Netflix reagem

Com a grande semelhança, os fãs começaram a comentar nas redes sociais. Alguns até afirmaram que vão ver The Boys in The Band por conta disso.

“Eu preciso dizer… Matt Bommer e Henry Cavill são muito parecidos”, comentou um.

“Talvez assista The Boys in The Band por causa do homem que parece Henry Cavill”, afirmou mais uma.

O que ainda foi notado é que muitos fãs brasileiros também se confundiram. Inclusive, os espectadores também podem ver Henry Cavill na plataforma – em Enola Holmes.

“Durante uma festa de aniversário em 1968, um convidado surpresa e uma brincadeira regada a álcool fazem 7 amigos gays refletirem sobre verdades e sentimentos escondidos”, diz a sinopse da Netflix.

The Boys in The Band está disponível na Netflix. Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/paulswoonsrabe/status/1311324957218017285