Filmes

E Joaquin Phoenix? Coringa de Jared Leto tem retorno confirmado

O novo corte de Zack Snyder de Liga da Justiça terá uma participação especial de um grande vilão.

Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida de 2016, juntou-se às refilmagens do “Snyder Cut”, a versão definitiva do cineasta do filme de super-herói de 2017, de acordo com o Hollywood Reporter.

O projeto está sendo supervisionado pelo HBO Max, que está financiando a nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas inacabadas, e irá ao ar como uma minissérie de quatro episódios em 2021.

As refilmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. Além da adição de Jared Leto como Coringa em breve, não está claro quais outros atores estarão envolvidos.

Retorno para refilmagens

Enquanto as refilmagens avançam, dois produtores que estavam envolvidos com o filme para cinema estão silenciosamente se afastando.

Jon Berg e Geoff Johns, então executivos do estúdio que supervisionaram o filme e a refilmagem de Joss Whedon, não receberão créditos como produtores na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram ao Hollywood Reporter a intenção da dupla de remover seus nomes do “Snyder Cut”, uma vez que não trabalharam nesta versão e não são mais executivos do estúdio.

As fontes também disseram que o movimento respeita a visão criativa de Snyder e a sessão de refilmagens em andamento.

Não está claro quando a transição de Berg e Johns começou.

Uma fonte disse que a mudança começou há meses e não está relacionada aos comentários feitos por Fisher, o ator que interpretou Ciborgue no filme e que durante meses acusou os dois de permitirem abusos e má conduta de Whedon no set das refilmagens de 2017.

Depois de declarações explosivas nas redes sociais, mesmo no final de setembro, Fisher se tornou menos intenso sobre o tema e postou sobre ele com menos frequência.

Quanto ao Coringa, Joaquin Phoenix interpretou o vilão num filme solo em 2019. No entanto, a história acontecia num universo alternativo, portanto não afeta o retorno de Leto ao papel.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada no HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.