Netflix

E Mindhunter? Novo filme de David Fincher ganha teaser na Netflix; veja

Os fãs de David Fincher estão animados e possivelmente em dose dupla. Mank, novo filme do aclamado diretor, ganhou um teaser legendado na Netflix.

A plataforma divulgou ainda que o longa chega em 4 de dezembro. Essa notícia é decisiva também para Mindhunter.

Após o sucesso da 2ª temporada, a Netflix liberou o elenco para novos projetos. A justificativa foi Mank – David Fincher precisava se afastar da famosa série para fazer o filme.

Com o longa pronto para ser lançado, é esperado que a Netflix dê uma posição sobre a 3ª temporada de Mindhunter. Até onde se sabe, David Fincher não tem nenhuma outra obrigação depois de Mank.

Outro ponto que os fãs sabem é que Mindhunter foi planejada para ter 5 temporadas. Assim, há uma grande ansiedade ao redor de um anúncio sobre a série.

Confira abaixo o teaser legendado da Netflix e também mais informações sobre o longa.

Mank na Netflix

“Acompanhe esta jornada pela Hollywood da década de 1930 através dos olhos do roteirista alcoólatra e crítico social Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman) enquanto ele corre contra o tempo para terminar o roteiro de Cidadão Kane para Orson Wells (Tom Burke)”, diz a sinopse do filme.

O elenco estrelado tem ainda Amanda Seyfried, Tuppence Middleton, Lily Collins e Tom Pelphrey. A direção, como citado acima, é de David Fincher.

Mank será o primeiro filme de David Fincher desde Garota Exemplar, lançado nos cinemas em 2014. Na Netflix, o diretor colaborou também na série Love, Death + Robots.

Como citado anteriormente, Mank chega em 4 de dezembro. Enquanto isso, Mindhunter segue com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.