Filmes

É oficial: Homem-Aranha 3 terá grande herói dos Vingadores

O Doutor Estranho terá uma nova parceria com o Homem-Aranha.

De acordo com Borys Kit, do Hollywood Reporter, Benedict Cumberbatch vai aparecer como Doutor Estranho em Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland e feito pelo Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures.

A mudança coloca Cumberbatch no papel de mentor que foi anteriormente ocupado por Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark/Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e por Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa, o último reprisando seu papel como Nick Fury.

Parceria de Homem-Aranha e Doutor Estranho

O papel dá a Holland a chance de trabalhar com atores experientes, dá a Peter Parker uma figura paterna e dá aos filmes um destaque maior no elenco, ao mesmo tempo que os liga ao MCU.

Este projeto do Homem-Aranha já tem alguns laços inesperados, pois está trazendo de volta Jamie Foxx como Electro, vilão que foi visto pela última vez em O Espetacular Homem-Aranha 2 de 2014, que apresentou Andrew Garfield como o Homem-Aranha.

Ter Doutor Estranho como parte de Homem-Aranha 3 pode ajudar a explicar o retorno de Electro.

Cumberbatch está prestes a começar a filmar a sequência de Doutor Estranho, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que explorará realidades alternativas e alguns especulam que aí reside a conexão interdimensional.

Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em Atlanta no final de outubro, enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também deve começar a ser filmado neste mesmo período, embora em Londres. Não está claro quando e onde Cumberbatch gravará suas cenas.

Jon Watts, o cineasta por trás de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, está na cadeira do diretor para o terceiro filme, que a Sony revelou que estreará em dezembro de 2021, embora os cinéfilos agora esperam que as datas de lançamento mudem graças à pandemia de coronavírus.

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon – deve estar na lista de convocação quando as câmeras rodarem em Atlanta.

Cumberbatch e Holland se encontraram pela primeira vez como Doutor Estranho e Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita.

Como mencionado anteriormente, Homem-Aranha 3 pode estrear em dezembro de 2021, caso não seja adiado novamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.