Filmes

É oficial: Revelado como novo Thor chega em filme da Marvel

A Marvel já tinha confirmado que Natalie Portman será a poderosa Thor. A atriz já viveu Jane Foster nos filmes do Deus do Trovão, mas desde o segundo longa estava sumida do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Com o anúncio, várias especulações começaram, girando ao redor da seguinte pergunta: Como a nova Thor chega na Marvel?

Uma especulação ganhou força por conta de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Nela, a teoria afirma que Jane Foster vira a Thor em uma realidade alternativa e vem de encontro à Terra principal da Marvel.

Porém, a Marvel não seguirá essa teoria. Em entrevista para Donna Freydkin, do Yahoo!, Natalie Portman confirmou como será a chegada da nova Thor na Marvel.

Thor: Amor e Trovão, quarto longa do herói, seguirá a história tradicional dos quadrinhos da Marvel. Jane Foster estará em tratamento de um câncer quando consegue levantar o Mjolnir, martelo do herói, e ganha os poderes.

“Eu comecei a treinar, ganhar músculos. Se não podemos ter todas heroínas, quanto mais tivermos, melhor. É baseado na HQ The Mighty Thor. Ela está passando por tratamento de câncer e é uma heroína”, declarou a atriz da Marvel.

Se a trama seguir toda HQ, os fãs da Marvel também já devem saber o que pode acontecer com o Thor.

Thor deixará o manto no filme?

Na HQ, Jane assume os poderes do Thor porque o Deus do Trovão não consegue mais levantar o Mjolnir. Com isso, uma figura feminina aparece para substitui-lo.

Logo, Thor descobre que se trata da ex-namorada. Ao ver Jane em ação, o Deus do Trovão fica impressionado.

Mas, há uma triste reviravolta. Jane passa por tratamento de câncer e cada vez em que usa o Mjolnir, a quimioterapia se torna ineficiente.

Agora, resta saber como a Marvel trabalhará em Thor: Amor e Trovão. Vale dizer que fica claro que os poderes de Thor não vem do Mjolnir, então o herói ainda pode lutar – apenas deixa o manto de lado ao não conseguir segurar mais o martelo.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson também estão confirmados em Thor: Amor e Trovão. Christian Bale será o vilão – ainda não revelado.

Taika Waititi fica na direção e roteiro. Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.