Adam Sandler celebrou recentemente a estreia O Halloween de Hubie, seu novo filme na Netflix. O longa mistura comédia e terror em uma história intrigante, que une algumas das características mais marcantes da filmografia do ator.

O Halloween de Hubie acompanha a história de Hubie DuBois, um morador da cidade de Salem que se comprometeu em manter os vizinhos e familiares seguros no Dia das Bruxas. Neste Halloween em particular, um perigo de verdade de esconde nas sombras da vizinhança, e Hubie embarca em uma jornada bizarra em busca de respostas.

Além de Adam Sandler, O Halloween de Hubie tem Maya Rudolph, Ray Liotta, Tim Meadows, Rob Schneider, June Squibb, Steve Buscemi, Kenan Thompson e Kevin James em seu elenco.


O site Looper escolheu alguns momentos de O Halloween de Hubie que só os adultos vão entender; confira abaixo!

Diretor familiar

Adam Sandler costuma colaborar com a mesma equipe criativa na maioria de seus filmes, e em O Halloween de Hubie não é diferente. O co-roteirista do longa é Tim Herlihy, que já trabalhou com Adam Sandler em clássicos como Billy Madison, Um Maluco no Golfe e Um Diabo Diferente. O diretor é Steven Brill, que colaborou com Sandler em Um Diabo Diferente, A Herança do Sr. Deeds, Zerando a Vida e Sandy Wexler.

Easter egg

A história de O Halloween de Hubie começa com a fuga de um paciente de um manicômio. O enfermeiro que chega para checar o fugitivo é muito familiar para os fãs do “Sandlerverso”. Trata-se de Ben Stiller, reprisando seu personagem de Um Maluco no Golfe. É ele quem tortura Happy Gilmore e seu avô no filme de 1996. O easter egg foi um dos assuntos mais comentados do longa.

Elenco de peso

Como é de praxe nos filmes de Adam Sandler, O Halloween de Hubie conta com um elenco repleto de lendas da comédia. Kevin James interpreta o chefe da polícia local. Steve Buscemi é o novo vizinho que guarda um segredo assustador. Maya Rudoplh vive uma colega do passado de Hubie, e Julie Bowen, de Modern Family, interpreta Violet Valentine, a grande crush do protagonista.

Participação especial

Além de ser o amigão das celebridades, Adam Sandler conta com vários contatos no mundo do esporte. Em O Halloween de Hubie, uma das participações mais interessantes é a de Shaquille O’Neil, a grande lenda do basquete. O atleta aparece em apenas uma cena, que foi considerada por muitos espectadores a mais engraçada do filme.

Promessa?

Antes de Adam Sandler ser esnobado pelo Oscar, sem conseguir uma mísera indicação por sua performance em Joias Brutas, o ator falou sobre o assunto no programa do radialista Howard Stern. O astro prometeu que se não fosse indicado para nenhuma categoria, faria o pior filme de sua carreira, tudo de propósito como uma “vingança”.

“Se eu não conseguir, vou voltar e fazer um filme tão ruim de propósito, só para fazer todos pagarem”, afirmou Adam Sandler para Howard Stern.

Críticos já consideram que O Halloween de Hubie é a concretização dessa vingança.

O Halloween de Hubie está disponível na Netflix.