Filmes

É Robert Pattinson? Ator quase foi demitido de Crepúsculo por ser "magro demais"

Embora seja difícil imaginar alguém além de Taylor Lautner interpretando Jacob Black nos filmes de Crepúsculo, o ator quase foi substituído após o primeiro filme.

Embora os produtores não tivessem problemas com suas habilidades de atuação, eles estavam preocupados com o tamanho de Lautner.

Enquanto Jacob passa por uma transformação física bastante intensa em A Saga Crepúsculo: Lua Nova (graças ao seu novo status de lobisomem), Lautner foi encarregado de passar por uma transformação física séria por conta própria.

Quase demitido

Antes das filmagens de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, havia muitos rumores (via Showbiz Cheat Sheet) de que Lautner estava em perigo de ser substituído na franquia por um ator mais velho e musculoso, já que estava “magro demais”.

Mas, ao invés de perder o papel, Lautner se comprometeu com uma dieta intensa e uma rotina de exercícios para ganhar peso.

Lautner não apenas tinha que se exercitar com um personal trainer cinco vezes por semana, mas também se certificar de que comia a cada duas horas para ganhar peso.

Lautner até se lembrou de ter que carregar hambúrgueres em uma sacola para comer quando estava entre as reuniões.

Felizmente, Taylor Lautner conseguiu chegar à forma física desejada na época e pôde manter seu papel em Crepúsculo.

A franquia Crepúsculo foi estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

No Brasil, os filmes de Crepúsculo estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.