Filmes

Eduardo Ferro brilha nos EUA com o filme ‘The Game Masters'

O filmmaker e diretor paulista Eduardo Ferro concorre com o filme ‘The Game Masters’ no Los Angeles Brazilian Film Festival. A produção foi toda realizada nos EUA com grande elenco.

Do Brasil para conquistar espaço em Hollywood: o brasileiro Eduardo Ferro, natural de São Paulo, tem apenas 25 anos de idade mas já está conquistando espaço na indústria do cinema internacional.

Eduardo, que estudou no conceituado  LAPAC (Los Angeles Performance Arts Conservatory), lançou seu primeiro filme como diretor, o curta ‘The Game Masters’, está concorrendo na categoria International Shorts na décima terceira edição do Los Angeles Brazilian Film Festival, que é o maior festival deste gênero nos Estados Unidos, com mais de 192 horas of programação.

Produção e gravações

Eduardo Ferro conta que o filme foi todo produzido nos Estados Unidos com atores norte-americanos. “Eu era a única pessoa no set que sabia falar português (risos). Todo o processo de gravação e concepção artística foi concebido nos Estados Unidos, o que me fez ter contato com grandes nomes desta indústria e absorver muito conhecimento. Foi uma grande experiência dirigir um filme no maior mercado de cinema do mundo.”  

O diretor também revela que, por haver muitas cenas de ação, trabalhou com muitos dublês. “Tivemos a oportunidade de trazer para o filme grandes profissionais, que trabalharam como dublês nas maiores produções de Hollywood, trazendo grande veracidade para as cenas de maior impacto, resultando em um grande movimento de cena e takes ágeis.”  

Temática e sinopse

O filme, que tem roteiro escrito por Ross Campbell, é classificado no gênero de ação e se desenvolve a partir da história de uma jovem atriz estrangeira vai a uma festa na esperança de promover sua carreira, apenas para descobrir que tudo era na verdade uma armadilha forjada por uma quadrilha de tráfico sexual que opera nos EUA. “O filme fala sobre um grupo que age como se fossem os senhores do mundo, que operam nas sombras e movimentam tudo e todos ao redor para atender aos seus interesses. Toda a trama tem o objetivo de cativar o público para embarcar conosco nesse enredo intrigante, que se torna ainda mais interessante por misturar suspense, mistério e cenas de ação”, finaliza o diretor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.