Elvira, a Rainha das Trevas, ressurge com vídeo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassandra Peterson reviveu sua famosa personagem, Elvira, a rainha das trevas, em um novo vídeo incentivando o distanciamento social, mesmo com o Halloween iminente.

A atriz publicou um novo vídeo no seu canal do YouTube, intitulado “Não cancele o Halloween!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vestida como Elvira, Peterson canta uma versão da música Holiday, da Madonna.

“Se eles cancelassem o Halloween porque ainda estamos em quarentena, seria péssimo, seria muito ruim!”.

A atriz, contudo, alerta sobre a pandemia de COVID-19, dizendo para não arriscarem o contágio, para permanecerem em casa.

“Fique em casa no Halloween, leia uma revista. Não fique acordado até muito tarde, vá para a cama às 8. Como Frankenstein sem noiva, apenas fique dentro de casa, você não pode ver que minha alma acabou de morrer?”.

Veja o vídeo, abaixo.

A Rainha das Trevas e o Rei do Rock

Antes de conquistar Hollywood, Elvira passou uma temporada em Las Vegas como showgirl, onde conheceu diversas celebridades. Entre elas, Elvis Presley.

Peterson contou que conheceu o Rei do Rock quando tinha apenas 17 anos, e que o músico deu um conselho importante para a condução de sua carreira.

“Eu era uma showgirl em Las Vegas e Elvis me falou para sair de lá e perseguir uma carreira de cantora e, porque ele é Elvis, eu decidi fazer isso. Na época, eu era a showgirl mais nova de Las Vegas, tinha 17 anos. Se não fosse por Elvis, agora eu seria a mais velha”, brincou Cassandra Peterson.

A Elvira também afirmou que seu relacionamento com Elvis foi apenas de amizade, já que ela era menor de idade na época.

Um verdadeiro ícone gótico, Elvira é mais conhecida no Brasil pelo filme Elvira, a Rainha das Trevas, exibido incontáveis vezes em programas como Sessão da Tarde. A atriz também participou como jurada em alguns episódios do reality RuPaul’s Drag Race.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio