Netflix

Estrela dá detalhes sobre A Barraca do Beijo 3 e fãs da Netflix piram

Os fãs da Netflix estão morrendo de ansiedade. Todos querem A Barraca do Beijo 3 de uma vez por todas.

Agora, essa ansiedade deve aumentar ainda mais. Em conversa com os jornalistas Joe Anderton e Gabriella Geisinger, do Digital Spy, Joey King, a estrela da Netflix, revelou que também está muito empolgada para sequência.

“Eu queria compartilhar literalmente tudo com vocês, mas eu não posso dizer muito”, primeiro declarou a atriz que vive Elle na Netflix.

Depois, porém, a atriz indicou o que os fãs devem ver em A Barraca do Beijo 3. A indecisão do segundo filme deve continuar.

“Eu quero dizer, ouça, nós encontramos Elle no grande dilema de A Barraca do Beijo 2. Nós continuamos com isso e apresentamos mudanças sérias durante o filme. Elle passa por duras decisões. Nós vamos ter bem mais diversão do que no segundo filme”, afirmou Joey King.

Na mesma entrevista, Joey King ainda comentou que simplesmente ama os fãs de A Barraca do Beijo. São “os favoritos” dela no mundo inteiro.

Atriz da Netflix ama fãs

Joey King diz gostar de que tem muitos novos fãs por causa da comédia romântica. Assim, pegaram uma fase diferente da carreira da famosa.

“Todas essas pessoas novas estão muito empolgadas. Eu simplesmente amo esses fãs, quando The Act saiu, todos ficaram animados e acompanharam a série”, contou a atriz, que fez um papel dramático no seriado citado.

Além de Joey King, Jacob Elordi também retorna em A Barraca do Beijo 3, assim como Joel Courtney. Como se sabe, Elle precisa decidir para qual universidade vai, o que pode acabar com o namoro dela.

A Barraca do Beijo 3 já está gravado. Porém, o filme só chega em 2021 na Netflix.

Enquanto isso, os fãs podem ver A Barraca do Beijo 2 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.