Sabrina Carpenter, que ganhou destaque com Dançarina Imperfeita, tem um novo projeto com a Netflix. A produção, inclusive, é ousada.

A atriz fará uma versão de Alice no País das Maravilhas para plataforma. Além de estrelar o filme, Sabrina Carpenter também fica na produção.

O filme, porém, não vai seguir a história clássica. O The Hollywood Reporter afirma que será uma versão contemporânea da trama de Lewis Carroll.


No lugar do reino fantástico da história original, essa Alice da estrela de Dançarina Imperfeita terá como pano de fundo um festival de música. Até por isso, o longa da Netflix será um musical.

O roteiro fica com Ross Evans. Ainda não há mais nomes no elenco com a atriz de Dançarina Imperfeita.

Além disso, essa versão de Alice no País das Maravilhas ainda não tem previsão de estreia.

Dançarina Imperfeita está na Netflix

O filme acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição, que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.

O filme fez bastante sucesso na Netflix. Inclusive, chegou a rivalizar com outros favoritos do público, como A Barraca do Beijo 2, que também chegou em 2020.

Além da famosa, o elenco tem ainda nomes conhecidos como Jordan Fisher, Liza Koshy e Keiynan Lonsdale.

Dançarina Imperfeita pode ser visto na Netflix.