Filmes

Estrela de Mulher-Maravilha viverá Cleópatra no cinema

Gal Gadot trocará seu laço da verdade por uma coroa de ouro, interpretando a lendária rainha do Egito em Cleópatra, um drama histórico que reunirá a atriz com sua diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins.

De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures adquiriu os direitos do projeto, supostamente derrotando outras pretendentes, como Apple, Universal, Warner Bros. e Netflix.

A atriz de Mulher-Maravilha terá a chance de colocar sua marca em um papel previamente interpretado por artistas como Claudette Colbert e Elizabeth Taylor, interpretando uma mulher que namorou Júlio César e Marco Antônio e serviu como a última governante do Reino Ptolomaico do Egito.

Novo filme em desenvolvimento

A versão de Taylor provou ser tão cara que a Fox quase faliu – espera-se que esta nova versão seja menos luxuosa.

Houve uma série de projetos de Cleópatra em Hollywood nos últimos anos, incluindo um projeto da Sony que, em vários momentos, teria sido estrelado por Angelina Jolie ou Lady Gaga. Não está claro o que está acontecendo com esse projeto.

Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) escreverá o roteiro da versão de Gadot e Jenkins.

A presidente do Paramount Motion Picture Group, Emma Watts, e o presidente do estúdio, Jim Gianopulos, supostamente pressionaram muito para conseguir Cleópatra.

Watts, que ingressou no estúdio em junho, teve um efeito imediato na empresa, onde fontes dizem que ela tem encorajado seus colegas a serem mais “agressivos” na busca de material chamativo e os encorajando a pensar de forma mais criativa sobre revigorar franquias ultrapassadas.

Gal Gadot e Patty Jenkins também estão colaborando em Mulher-Maravilha 1984, a sequência que deve estrear em dezembro (mas pode acabar sendo adiada).

Ainda não há data de lançamento para Cleópatra, filme com Gal Gadot, de Mulher-Maravilha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.