Netflix

Estrela de O Diabo de Cada Dia usa traje para ganhar peso e ninguém nota

ALERTA DE SPOILERS

O Diabo de Cada Dia reuniu um elenco estrelado na Netflix. Entre eles, Tom Holland, conhecido por ser o Homem-Aranha da Marvel, e Robert Pattinson, de Crepúsculo e Batman.

Aparentemente, os atores pareciam estar com os visuais conhecidos no filme. Porém, Robert Pattinson revelou que estava com um traje para ganhar peso.

De fato, em uma cena sem camisa, os fãs podem notar Robert Pattinson com uma barriga. Mas, o ator de Batman confessou que o traje ajudou para um outro momento.

Quando o personagem dele é baleado por Arvin, de Tom Holland, o traje ajudou nas quedas. Ainda mais que Robert Pattinson precisou repetir a cena algumas vezes.

“Fazer umas 30 tomadas caindo em cima dos bancos, realmente o traje me ajudou”, declarou o astro de O Diabo de Cada Dia para Netflix.

Veja abaixo como Robert Pattinson está com o traje no filme.

Robert Pattinson surpreende com sotaque

Para o Insider, o diretor Antonio Campos comentou sobre o sotaque do ator. O cineasta revelou como Robert Pattinson surpreendeu a todos.

Campos não sabia o que o ator estava preparando. Então, nas gravações, o famoso de Crepúsculo e Batman mostrou o que estava escondendo.

“Foi a primeira vez que ouvi a voz dele e como era o personagem”, disse o diretor, revelando que foi surpreendido no primeiro dia das filmagens.

O diretor também esclareceu que não estava preocupado sobre como Robert Pattinson faria o personagem. Campos sabia que ele “surgiria com algo interessante”.

“Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de O Diabo de Cada Dia tem ainda Sebastian Stan e Bill Skarsgård.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile