Filmes

Estrela de Vikings aparece como Thor da Marvel em imagem; veja

A Marvel pode começar a apostar em um universo alternativo. São os rumores por conta de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Personagens como o Homem de Ferro e Capitão América voltariam com versões de outras realidades por conta do filme. Tudo leva a crer que o longa da Marvel abordará o multiverso, como indica o título.

Rumores chegam a sugerir que atores como Tom Cruise, por exemplo, podem assumir o manto do Homem de Ferro. Com isso, fãs do MCU começaram a especular se o Thor pode ganhar uma versão alternativa.

Pensando nisso, a conta Art of Time Travel fez uma arte com uma sugestão. Ela traz Alexander Skarsgård, astro de Vikings, como o Thor alternativo.

A sugestão tem base. A estrela de Vikings chegou a conversar sobre o papel antes de Chris Hemsworth ser escolhido.

Além disso, o pai dele, Stellan, é o Dr. Selvig do MCU. Assim, o ator de Vikings seria uma escolha interessante para uma versão alternativa de Thor.

Confira a imagem, que não é oficial, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF52hvzpROG/?utm_source=ig_embed

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.