Filmes

Estrela quase desistiu de 50 Tons de Cinza por causa de romance

Ao longo da história de Hollywood, há uma longa história de atores assumindo um papel depois que um ator anterior o deixou para trás. Em alguns casos, a transição é feita sem problemas, enquanto em outros, causa muitos problemas para todos os envolvidos, especialmente os fãs dos filmes em questão.

Mesmo que milhões de fãs ávidos estivessem ansiosos para ver a série de livros 50 Tons de Cinza adaptada para os filmes principais, foi surpreendentemente difícil tornar isso realidade.

Afinal, logo no início Charlie Hunnam foi contratado para interpretar Christian Grey no cinema, mas ele finalmente decidiu que não era a atitude certa para ele e desistiu do papel.

Uma vez que a Universal Pictures contratou Jamie Dornan para estrelar seus filmes de 50 Tons de Cinza, eles provavelmente pensaram que ele agradeceria suas estrelas da sorte e saltaria para continuar em seu novo papel.

Em vez disso, de acordo com relatos, Dornan quase seguiu os passos de Charlie Hunnam, deixando a franquia de filmes 50 Tons de Cinza no espelho retrovisor.

Quase deixou o papel

Quando Jamie Dornan foi escolhido para estrelar o filme 50 Tons de Cinza, dizer que era um grande negócio seria um eufemismo.

Claro, o pagamento que Dornan recebeu por estrelar o primeiro filme de 50 Tons de Cinza foi relativamente fraco para Hollywood, mas não havia dúvida de que era uma grande oportunidade. Afinal, Dornan acabou fazendo fortuna ao estrelar o segundo e o terceiro filmes de 50 Tons de Cinza.

Por incrível que pareça, Jamie Dornan quase perdeu as enormes quantias de dinheiro que recebeu para estrelar 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade porque quase desistiu da saga.

Dado o fato de Dakota Johnson ter falado sobre o quão próxima ela é de Dornan, é incrível pensar como ela ficaria desapontada se ele tivesse desistido da saga. Quanto ao motivo pelo qual Dornan supostamente quase deixou 50 Tons de Cinza para trás no auge de sua popularidade, supostamente foi por causa de seu amor por sua esposa.

Quando 50 Tons de Cinza estreou no cinema, milhões de telespectadores ficaram apaixonados por Jamie Dornan. De acordo com um relatório do Things, a esposa de Dornan, Amelia Warner, compreensivelmente, não se sentia confortável com tantas pessoas cobiçando seu marido.

Além disso, quando Jamie Dornan se tornou uma grande estrela e as pessoas começaram a se preocupar com sua vida privada, deve ter sido um choque para ele e sua esposa. Claro, Dornan continuou estrelando a franquia 50 Tons de Cinza, então parece seguro assumir que Warner aceitou a situação.

A trilogia 50 Tons de Cinza chegou ao fim com 50 Tons de Liberdade, de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.