Filmes

Ex-atriz da Disney revela por que decidiu tornar-se atriz pornô

Maitland Ward, a Rachel de O Mundo é dos Jovens, da Disney, acabou entrando para o mundo do entretenimento adulto e certamente não se arrepende de ter feito essa transição.

Ward chegou a dizer que faz mais dinheiro agora do que na época, mesmo tendo estrelado produções como As Branquelas. Em entrevista ao Daily Star ela revelou por que acabou se tornando atriz pornô.

“O mainstream de Hollywood tornou-se limitador e enfadonho para mim. Eu não queria que minhas únicas opções fossem bancar a dona de casa em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude”.

“Foi um papel maravilhoso, não me interpretem mal, mas eu tinha muito mais para mostrar e dar e Hollywood simplesmente não permitiria que nada mais fosse visto”, disse a ex-atriz da Disney.

“Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa super famosa, eles não querem ver você como sexy.”

Cansada disso, ela acabou se mudando para a costa Leste dos EUA, ingressando na indústria pornô.

Outra mudança na carreira

Parece que ser atriz mirim da Disney não rende tanto quanto imaginávamos. Bella Thorne, que recentemente chamou a atenção da mídia em razão do seu conteúdo no site adulto OnlyFans, teve de construir sua fortuna praticamente do nada.

Em entrevista à Vogue, Thorne disse que o Instagram é um emprego para ela, revelando que começou com praticamente nada aos 18 anos.

“Eu comecei com 18 anos com literalmente 200 dólares na minha conta bancária e comprei esta casa um ano mais tarde, um ano e meio, e isso veio tudo das mídias sociais”, disse a ex-atriz da Disney.

Ela não especificou o que aconteceu com seu dinheiro da época da atuação. Dito isso, em um ano e meio, ela foi capaz de comprar sua primeira casa por 2 milhões de dólares.

Desde então, ela atuou em outros projetos, abriu uma gravadora, lançou uma marca de maconha, dirigiu um filme adulto e está gerenciando sua própria marca.

Agora com 22 anos, responsável pelas suas próprias contas nas redes sociais, ela aumenta sua fortuna e deixa bem claro que não liga para comentários negativos sobre ela.

Mostrando saber fazer sucesso, Bella Thorne estreou no OnlyFans quebrando recordes. Ela fez mais de um milhão de dólares logo nas primeiras 24 horas e, em menos de uma semana, esse número foi dobrado.

No site adulto, ela divulga conteúdo exclusivo, como fotos, vídeos e mensagens aos assinantes mensais.

Bella Thorne ainda estrela o filme da Netflix, intitulado A Babá – A Rainha da Morte.

A Babá 2, com Bella Thorne, já está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.