Filmes

Ex-Batman, Christian Bale se prepara para ser novo vilão da Marvel; veja

Como a preparação para o vindouro Thor: Amor e Trovão continua, o elenco está começando a se reunir na Austrália, onde as câmeras vão rodar para a sequência.

O Direct trouxe a notícia de um vídeo que supostamente mostra o ator Christian Bale, famoso por ter interpretado o Batman, chegando à Austrália antes das filmagens, que estão programadas para começar na primeira parte de 2021.

Embora haja alguns meses entre agora e então, esses meses serão necessários para treinamento, prova de figurino, ensaios e outros preparativos para o filme da Marvel.

A escalação de Christian Bale marca o último ator que já havia aparecido em outra franquia de super-heróis para dar o salto para a Marvel, o que chocou os fãs, considerando como ele deixou o papel de Batman para trás.

Dada a incursão passada de Bale no gênero, estrelando todos os três filmes de Christopher Nolan, é uma surpresa vê-lo dar o salto para o MCU.

Bale também disse anteriormente que não tinha interesse em aparecer em nenhum filme de super-herói, dizendo em uma entrevista: “Não estou interessado em fazer isso. Não me lembro de um único filme de super-herói que eu já tenha assistido. Além dos que fiz, gosto apenas dos filmes do Superman de Christopher Reeve.”

Novo papel no mundo dos heróis

Resta saber que papel Bale terá no próximo filme. Embora o personagem seja desconhecido, uma coisa é certa: ele será o grande vilão de Thor: Amor e Trovão.

A lista dos principais personagens de Thor da Marvel Comics que não apareceram no cinema também está diminuindo, o que deixa algumas possibilidades distintas de quem Bale poderia interpretar.

Uma das suposições mais populares é que Christian Bale assumirá o papel de Dario Agger, o CEO implacável da Roxxon Energy Corp e o principal antagonista da jornada de Jason Aaron com Thor, que também mostrou Jane Foster tomando no manto de Thor (algo que também vai acontecer em Thor: Amor e Trovão).

Thor: Amor e Trovão, da Marvel, chegará aos cinemas em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.