Ex-Batman é zoado por causa de Robert Pattinson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo para campanha beneficente do Omaze, Matt Damon aproveitou para se divertir às custas de Ben Affleck, dizendo que ele perdeu o papel para Robert Pattinson.

No vídeo, os dois atores convidam os fãs a participarem da campanha, doando quantias em dinheiro para o Omaze. Após um sorteio, uma pessoa ganhará a oportunidade de passar o dia com os dois, com tudo pago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante todo o vídeo, Ben Affleck interrompe o amigo, o dirigindo, dizendo que ele precisa estar mais empolgado e chega a dizer para ele vender a ideia como a oportunidade de conhecer o Batman e Jason Bourne.

Para isso, Matt Damon responde: “Robert Pattinson vai estar lá?”.

Ben Affleck não deixa isso passar e diz, “não, mas Jeremy Renner vai estar”, em referência ao fato do astro de Vingadores ter estrelado O Legado Bourne.

Veja o vídeo com os dois atores, abaixo.

Retorno do Batman de Ben Affleck

O Batman de Ben Affleck ainda vai aparecer na versão do diretor de Liga da Justiça.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não tem todos detalhes revelados. O que se sabe é que o diretor teria até 4 horas de materiais para usar.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio