Em vídeo para campanha beneficente do Omaze, Matt Damon aproveitou para se divertir às custas de Ben Affleck, dizendo que ele perdeu o papel para Robert Pattinson.

No vídeo, os dois atores convidam os fãs a participarem da campanha, doando quantias em dinheiro para o Omaze. Após um sorteio, uma pessoa ganhará a oportunidade de passar o dia com os dois, com tudo pago.

Durante todo o vídeo, Ben Affleck interrompe o amigo, o dirigindo, dizendo que ele precisa estar mais empolgado e chega a dizer para ele vender a ideia como a oportunidade de conhecer o Batman e Jason Bourne.


Para isso, Matt Damon responde: “Robert Pattinson vai estar lá?”.

Ben Affleck não deixa isso passar e diz, “não, mas Jeremy Renner vai estar”, em referência ao fato do astro de Vingadores ter estrelado O Legado Bourne.

Veja o vídeo com os dois atores, abaixo.

Retorno do Batman de Ben Affleck

O Batman de Ben Affleck ainda vai aparecer na versão do diretor de Liga da Justiça.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não tem todos detalhes revelados. O que se sabe é que o diretor teria até 4 horas de materiais para usar.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.