Filmes

Ex-Homem-Aranha vira herói do Quarteto Fantástico em imagem; veja

Andrew Garfield se junta ao MCU em uma nova arte de fã que o apresenta como parte do Quarteto Fantástico no papel de Tocha Humana. Garfield não é estranho ao Universo Marvel. O ator interpretou o Homem-Aranha no segundo conjunto de filmes sobre o super-herói.

Seus filmes de O Espetacular Homem-Aranha não tiveram o impacto que a Sony esperava, levando-os a reiniciar a franquia depois de dois filmes. Tom Holland agora estrela o papel do Homem-Aranha após ser apresentado ao MCU em uma parceria entre a Disney e a Sony.

O Quarteto Fantástico também teve iterações anteriores, com um total de três filmes sendo feitos sobre o grupo. Os dois filmes originais foram lançados em 2005 e 2007 e estrelaram Chris Evans como o Tocha Humana antes de seu papel principal como Capitão América.

Um terceiro filme separado do Quarteto Fantástico foi lançado em 2015 com resultados desastrosos. Agora que a Disney possui todos os direitos sobre os heróis, eles certamente serão introduzidos no universo cinematográfico interconectado que a Marvel criou.

Em uma foto postada por “ultraraw26” no Instagram, Garfield é visto no papel de Tocha Humana.

Ele é apresentado com o uniforme do Quarteto Fantástico, coberto de chamas. As chamas sobem por seu corpo antes de engolfar metade de seu rosto em um efeito, semelhante a abordagens que vimos no passado de Chris Evans e Michael B. Jordan.

Você pode dar uma olhada na arte de fã, com Andrew Garfield como Tocha Humana, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGAQilSnmTz/?utm_source=ig_embed

Novo Quarteto Fantástico

Embora os filmes anteriores do Quarteto Fantástico apresentassem alguns rostos muito famosos, eles falharam em decolar da maneira que a Fox esperava.

Agora que a Disney possui os direitos dos personagens, os fãs esperam sua inclusão na franquia em breve. Embora a Marvel ainda não tenha confirmado quando e como o Quarteto Fantástico entrará no MCU, a expectativa continua a crescer.

Kevin Feige e companhia planejam histórias com anos de antecedência, então alguém certamente sabe como a equipe entrará no MCU, mas com os atrasos do calendário da Marvel continuando, a espera parece estar ficando cada vez mais longa para quando os fãs descobrirão.

Independentemente disso, isso não impediu fãs de especular quem exatamente assumirá os papéis icônicos. É possível que possamos ver Garfield no MCU, seja em um novo papel ou reprisando seu papel como Homem-Aranha.

Embora sua época como herói tenha terminado, os novos filmes com Holland apresentam cada vez mais personagens de iterações anteriores. J. K. Simmons recentemente apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa, reprisando seu papel da trilogia de Sam Raimi como J. Jonah Jameson.

Além disso, foi anunciado recentemente que Jamie Foxx reprisará seu papel como Electro no terceiro filme da saga com Holland.

Quaisquer que sejam os crossovers, a presença de Garfield no Universo Marvel foi consolidada, então se ele se juntará ou não ao MCU novamente no Quarteto Fantástico ainda está para ser visto.

A Marvel está desenvolvendo um reboot de Quarteto Fantástico, mas ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.