Filmes

Ex-One Direction comenta sobre substituir Daniel Craig como 007

O novo filme do 007 pode ter sido adiado, mas os tempos de Daniel Craig como James Bond estão acabando. Naturalmente que muitos começam a pensar em possíveis candidatos ao papel e Harry Styles, do One Direction, é um dos nomes mais mencionados.

Agora, em entrevista ao Daily Mail, o ator falou sobre os rumores circulando sobre sua escalação como James Bond. Ele negou já ter assinado qualquer contrato ou ter negociado o papel e disse:

“Eu cresci assistindo esses filmes. Sabe, eu o amava quando criança. Então acho que é meio que o sonho de qualquer um, certo?”, disse o ex-One Direction.

Com isso, ficaremos mais um tempo sem saber quem será o próximo 007.

Fora sua carreira no One Direction, Harry Styles também é famoso por atuar em Dunkirk, de Christopher Nolan.

Filme já está pronto?

Apesar dos atrasos para o lançamento nos cinemas, o diretor de 007: Sem Tempo para Morrer, Cary Joji Fukunaga, praticamente confirmou que o filme estava completamente terminado antes do lançamento original em abril de 2020.

“Algumas pessoas me perguntaram isso”, escreveu Fukunaga no Instagram depois que um fã perguntou sobre a demora para dar a eles tempo extra para polir.

“E embora mais tempo tivesse sido adorável, tivemos que deixar nossos lápis de lado quando terminamos nossa janela de pós-produção, que felizmente foi antes do coronavírus encerrar todo o resto.”

Com o atraso deste filme de James Bond, os únicos grandes projetos no calendário para as datas de lançamento de 2020 são os filmes Mulher-Maravilha 1984 e Duna da Warner Bros.

Dadas as muitas mudanças no calendário, os fãs também não devem esperar ver esses filmes atingirem essas datas de lançamento.

007: Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig, agora está previsto para estrear em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.