Ao longo de sua carreira, o ator Armie Hammer habilmente dividiu seus talentos entre filmes do cinema independente, como Me Chame Pelo Seu Nome de 2017, e produções de grande orçamento, como O Agente da U.N.C.L.E. de 2015.

O ator também apareceu ao lado de pesos pesados ​​de Hollywood como Leonardo DiCaprio em J. Edgar de 2011 e Johnny Depp em O Cavaleiro Solitário de 2013.

O talento de Hammer como ator é evidente, esteja ele sendo estranho na comédia de Boots Riley de 2018, Desculpe te Incomodar, ou interpretando a figura da vida real Martin D. Ginsburg no filme biográfico de Ruth Bader Ginsburg, Suprema, do mesmo ano.


Agora, ele está levando seus talentos para outra nova direção: a adaptação do diretor Ben Wheatley do clássico romance gótico de Daphne du Maurier, Rebecca: A Mulher Inesquecível.

Nesta nova versão de Rebecca: A Mulher Inesquecível, Hammer desempenha o papel principal do belo e misterioso viúvo Maxim de Winter, que leva a protagonista não identificada (Lily James) para sua mansão inglesa como sua nova esposa apenas algumas semanas depois de se conhecerem.

Embora Maxim pareça o homem perfeito na superfície, a fachada começa a rachar quando ele e a segunda Sra. de Winter chegam em sua propriedade, Manderlay. Como resultado, sua jovem e ingênua esposa fica perplexa enquanto Maxim confronta seu passado horrível.

A atuação de Hammer através de Rebecca: A Mulher Inesquecível é convincente ao longo do filme da Netflix, mas há uma cena em particular que pode fazer os fãs amarem o ator ainda mais.

O papel perfeito para Armie Hammer

Durante a cena em questão, Maxim de Armie Hammer está pronto para sediar o baile anual à fantasia em Manderley. Mas este ano, é diferente e empolgante enquanto ele se prepara para apresentar sua nova esposa aos amigos e convidados.

Enquanto Maxim está vestido com um smoking perfeitamente ajustado, com o cabelo penteado para trás elegantemente, ele não tem ideia de que sua esposa, que está se preparando no andar de cima, foi enganada pela desonesta governanta Sra. Danvers (Kristin Scott Thomas) para se vestir com mesmo traje que a primeira esposa de Maxim, Rebecca, usou uma vez.

Enquanto a protagonista se enfeita alegremente, Maxim entretém seus convidados, claramente acostumado com eventos de luxo.

Com base nos outros papéis de Hammer, não deve ser surpresa que ele pareça confortável retratando pessoas que existem no escalão superior da sociedade. Na verdade, o ator ganhou destaque em 2010, quando interpretou figuras da vida real Cameron e Tyler Winklevoss em A Rede Social.

Como gêmeos formidáveis, campeões de remo em Harvard, Hammer criou dois personagens espertos e convincentes, e quando os gêmeos enfrentaram o fundador do Facebook Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), ficou claro que eles raramente ouvem a palavra “não”.

Ter interpretado Cameron e Tyler deu a Hammer a chance de mostrar sua versatilidade e alcance, quer estivessem em uma competição ou enfrentando Zuckerberg no tribunal. Anos mais tarde, faz todo o sentido que Armie Hammer passasse do papel de adversários ricos coadjuvantes para o principal interesse amoroso rico.

Rebecca: A Mulher Inesquecível já está disponível na Netflix.