Séries

Fãs de Friends acham que ESSA é a pior coisa que Rachel já fez

Os personagens centrais de Friends já cometeram vários erros ao longo da série, mas há algo em especial que os fãs até hoje não aceitam em relação a Rachel (Jennifer Aniston).

Conforme apontado por Erynn Ruiz no The Things, muitos fãs consideram que Rachel conseguiu ser mais tóxica que Ross no relacionamento vai e vem dos dois.

Em particular os fãs acham que Ross teria acertado o nome de Emily no seu casamento, caso Rachel não tivesse aparecido de surpresa. Com isso, muitos acham que a personagem de Jennifer Aniston foi muito egoísta por aparecer dessa maneira.

Para piorar, os fãs acham que Rachel sabia muito bem que acabaria com o casamento dessa forma, essencialmente estragando a relação de Ross com sua então noiva.

Sua aparição no casamento acabou com a concentração de Ross e ele cometeu o erro de falar o nome dela, ao invés de Emily. Com isso, é possível que ele tivesse se casado, caso a personagem não tivesse aparecido de surpresa na cerimônia.

Especial de Friends

Friends vai ganhar um especial no HBO Max, a plataforma de streaming da Warner. Não será um episódio novo da série e sim uma reunião dos atores.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo é ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.