Fãs estão preocupados com Batman de Robert Pattinson; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma péssima notícia sobre um filme da Warner Bros. pode significar algo negativo para Batman, com Robert Pattinson.

De acordo com a jornalista Rebecca Rubin, da Variety, Duna acabou sendo adiado de dezembro de 2020 para outubro de 2021. Com isso, tomou a data de lançamento que pertence a Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como as duas produções são da Warner Bros., tudo indica que Batman pode ser adiado novamente para outra data para que não exista um conflito, o que tem deixado os fãs preocupados.

Batman, com Robert Pattinson, já teve um adiamento muito lamentado pelos fãs. O filme chegaria aos cinemas originalmente em junho de 2021, até que foi adiado para outubro do mesmo ano.

Uma possibilidade é que Batman seja adiado para dezembro de 2021, tomando a data de lançamento de Adão Negro.

Adão Negro é outro filme da Warner Bros., portanto, caso isso seja concretizado, deveria ser adiado para 2022. Mas até o momento, não há confirmação disso.

Possível novo adiamento

Batman terá direção de Matt Reeves, famoso por ter trabalhado em Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Robert Pattinson vive o personagem do título. O elenco também conta com Zoë Kravitz, Colin Farrell, Andy Serkis, Paul Dano, Peter Sarsgaard, John Turturro, Jeffrey Wright e Barry Keoghan.

A trama mostrará um lado mais investigativo do Batman, com o Cavaleiro das Trevas (Pattinson) investigando os crimes do assassino em série Charada (Dano).

Até o momento, Batman continua agendado para outubro de 2021 – resta saber se a Warner Bros. irá anunciar um novo adiamento em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio