Filmes

Fãs estão preocupados com Batman de Robert Pattinson; veja

Uma péssima notícia sobre um filme da Warner Bros. pode significar algo negativo para Batman, com Robert Pattinson.

De acordo com a jornalista Rebecca Rubin, da Variety, Duna acabou sendo adiado de dezembro de 2020 para outubro de 2021. Com isso, tomou a data de lançamento que pertence a Batman.

Como as duas produções são da Warner Bros., tudo indica que Batman pode ser adiado novamente para outra data para que não exista um conflito, o que tem deixado os fãs preocupados.

Batman, com Robert Pattinson, já teve um adiamento muito lamentado pelos fãs. O filme chegaria aos cinemas originalmente em junho de 2021, até que foi adiado para outubro do mesmo ano.

Uma possibilidade é que Batman seja adiado para dezembro de 2021, tomando a data de lançamento de Adão Negro.

Adão Negro é outro filme da Warner Bros., portanto, caso isso seja concretizado, deveria ser adiado para 2022. Mas até o momento, não há confirmação disso.

Possível novo adiamento

Batman terá direção de Matt Reeves, famoso por ter trabalhado em Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Robert Pattinson vive o personagem do título. O elenco também conta com Zoë Kravitz, Colin Farrell, Andy Serkis, Paul Dano, Peter Sarsgaard, John Turturro, Jeffrey Wright e Barry Keoghan.

A trama mostrará um lado mais investigativo do Batman, com o Cavaleiro das Trevas (Pattinson) investigando os crimes do assassino em série Charada (Dano).

Até o momento, Batman continua agendado para outubro de 2021 – resta saber se a Warner Bros. irá anunciar um novo adiamento em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.