Netflix

Fãs precisam ver novo filme de terror da Netflix: "Melhor da plataforma"

A Netflix lançou um filme que está rapidamente conquistando os fãs. Além de ser um longa assustador, o terror está sendo muito elogiado por conta da história.

Nas redes sociais, os fãs comentam e pedem para que outros internautas assistam ao filme. Para muitos, é o filme do ano na Netflix e até mesmo o melhor longa já lançado pelo serviço.

O filme que está causando todo esse alvoroço na Netflix é O Que Ficou Para Trás. O que é mais marcante no terror é que a trama moderniza a velha temática de uma história envolvendo uma casa mal-assombrada.

O que choca os fãs da plataforma é que O Que Ficou Para Trás mostra como problemas sociais também são assustadores. Ao mesmo tempo, a produção britânica lida com espíritos.

Nas redes sociais, fãs comentam que O Que Ficou Para Trás é “absurdo, o melhor da plataforma”. Além disso, a produção é chamada de “obra prima”.

Com todas essas recomendações, os fãs devem correr para Netflix e assistir ao longa. Veja as reações abaixo.

https://twitter.com/daysnann/status/1322340898223607809

O Que Ficou Para Trás na Netflix

O Que Ficou Para Trás (com o título original His House) é uma produção britânica, que acompanha a história de um casal de imigrantes do Sudão, que além de lidar com todos os problemas estruturais da sociedade, também é obrigado a confrontar espíritos em uma casa assombrada.

Produzido e dirigido por Remi Meeks, a produção dá um toque de realidade às histórias de fantasmas, e prova problemas sociais são tão assustadores quanto assombrações de outro mundo.

O Que Ficou Para Trás começa com a chegada de um casal de imigrantes do Sudão, vividos por Wunmi Mosaku (Rial) e Sope Dirisu (Bol), ao Reino Unido. Os refugiados passam meses em um centro de detenção antes de serem encaminhados a um assistente social, interpretado por Matt Smith.

Além de agradar o público, o terror agrada a crítica. Até o momento desta publicação, a aprovação no Rotten Tomatoes é de 100%.

O Que Ficou Para Trás já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.