Filmes

Fãs vão ficar surpresos com segredo de Keanu Reeves em John Wick

Keanu Reeves teve uma carreira de idas e vindas. Na década de 1990, era um dos grandes astros de Hollywood.

Depois, nos anos 2000, foi ligado a alguns papéis em filmes que não funcionaram. Tudo mudou de novo nos anos 2010.

Keanu Reeves voltou com tudo com a franquia John Wick. Hoje, o astro é um dos mais amados entre os fãs.

Mais uma história que foi revelada sobre o ator em John Wick deve aumentar essa paixão dos fãs. Keanu Reeves mostrou grande dedicação para o filme ser um sucesso.

Nos comentários do DVD de John Wick, o diretor Chad Stahelski revelou que Keanu Reeves filmou uma das sequências mais difíceis do longa quando estava doente.

O momento é quando John Wick entra em um tiroteio em um clube noturno. Enquanto ele persegue seu alvo, o assassino também tem que lidar com os capangas do vilão.

No comentário, é revelado que Keanu Reeves estava com uma febre de mais de 39°. Mas, o astro não desistiu e realizou toda complicada sequência.

Filme preferido de Keanu Reeves

Ao longo de sua carreira, Keanu Reeves já estrelou clássicos modernos como Matrix, Dracula de Bram Stoker e o recente sucesso de ação John Wick. Mas, dentre os filmes nos quais trabalhou, nenhum desses é seu favorito.

Tendo trabalhado desde os anos 1980, Keanu Reeves começou a chamar a atenção de Hollywood logo cedo. Seus sucessos iniciais, como Bill & Ted e Caçadores de Emoção (Point Break) o ajudaram a conseguir diversos papéis, incluindo Dracula.

Mas não é por isso que Caçadores de Emoção se tornou o filme preferido de Keanu Reeves – dentre os que ele atuou, claro.

Segundo o South China Post, um dos motivos para Keanu Reeves amar o filme foi pela maneira como Kathryn Bigelow, a diretora, decidiu gravá-lo.

“Ela tinha essa visão incrivelmente legal do tipo de mundo que ela queria criar”, além disso, ele amou como ela retratou diversos aspectos da história.

“O filme retratou o surf com tanta beleza e paixão”, disse Keanu Reeves, que disse conseguir se identificar com os fãs que começaram a surgir por causa do filme, o que lembrou de sua paixão por motocicletas.

Caçadores de Emoção foi um mediano sucesso nas bilheterias, em 1991, mas se tornou um favorito dos fãs ao longo dos anos.

Keanu Reeves volta em John Wick 4, que tem previsão para maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.