Filmes

Fãs vão ficar surpresos com segredos de Meu Malvado Favorito 3

Os minions invadem a telona mais uma vez em Meu Malvado Favorito 3. No filme, os fãs têm a oportunidade de nos apaixonarmos mais um pouquinho por esses baixinhos amarelos.

Meu Malvado Favorito 3 foi um grande sucesso quando chegou aos cinemas em 2017. A animação, inclusive, foi a primeira da franquia a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

A história traz mais das aventuras de Gru e os minions. Nela, o protagonista conhece o irmão gêmeo dele, Drew.

Ao mesmo tempo, Gru terá que lidar com Balthazar Bratt, ex-ator mirim e sucesso da TV nos anos 1980. Ele volta à ativa nessa história.

Pensando no sucesso do filme da amada franquia, separamos sete segredos para os fãs dos minions curtirem (eles não são spoilers). Confira abaixo.

Dublador de Bratt

O personagem Bratt é o primeiro papel animado de Trey Parker, co-criador/estrela de South Park. Claro, a voz fica na versão estrangeira de Meu Malvado Favorito 3.

Inspiração para cidade

A cidade de Freedonian presta homenagem à cidade do mesmo nome do filme dos Irmãos Marx, Diabo a Quatro.

Gru e Minions

Gru tenta falar minionese, a língua dos minions, pela primeira vez na franquia.

Trilha sonora especial

Existem 6 novas músicas feitas pelo cantor Pharrel especialmente para o filme.

Trabalho de casa

Pierre Coffin, o diretor de Meu Malvado Favorito 3, faz todas as partes cantadas dos minions no filme e harmoniza ele mesmo, gravando várias faixas sem parar no seu estúdio em casa.

Homenagem para o Grinch

Margo usa uma camiseta com uma estampa do Grinch no filme, que é uma alusão ao novo filme do O Grinch, que foi lançado em 2018 como uma animação.

Minion especial

Minion Mel recebeu o nome do CEO e fundador do Illumination (o estúdio de animação por trás dos filmes), Chris Meledandri. Ambos compartilham o mesmo estilo de cabelo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.