Filmes

Fato sobre importante personagem vai chocar fãs de Harry Potter

Harry Potter teve oito famosos filmes. Os longas transformaram a franquia em uma das maiores do cinema e os fãs sentem como se os atores da saga fossem grandes conhecidos.

Porém, um fato sobre um personagem vai deixar todos de queixo caído. Por mais que a franquia tenha oito filmes, nem todos personagens importantes tiveram um grande tempo de tela.

Um artigo da revista Marie Claire procurou descobrir quanto tempo de tela os principais personagens da saga tiveram. Com isso, chegou a revelação daquele que menos apareceu.

Neville Longbottom, um personagem favorito dos fãs, aparece apenas 28 minutos e 15 segundos em toda saga. Ou seja, é a soma do trabalho do ator Matthew Lewis durante oito filmes e praticamente uma década.

O personagem tem um dos grandes momentos da saga no final, ao enfrentar Nagini. Mas, é surpreendente como Neville aparece bem menos do que os fãs imaginavam.

Claro que ele não é o único. Outro personagem que impressiona no tempo de tela é Voldemort, com 37 minutos e 15 segundos.

Fãs de Harry Potter e outra revelação

Antes, os fãs de Harry Potter já tinham ficado malucos com uma revelação semelhante. No Twitter, um fã descobriu que Draco Malfoy aparece apenas por cerca de 30 minutos durante toda saga.

O internauta escreveu: “O fato de que Draco Malfoy esteve em apenas 31 minutos durante toda a franquia Harry Potter (19 horas e 40 minutos) simplesmente não faz sentido.”

Tudo se devia a uma página no banco de dados de filmes IMDb, que afirmava que Draco, interpretado por Tom Felton, só aparecia na tela por um mínimo de tempo. Na verdade, sua presença equivale a cerca de 2,5% do tempo integral.

E o que é mais chocante? De acordo com o artigo ressurgido, em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Draco só apareceu por um minuto e 15 segundos.

Outras pessoas aparentemente verificaram e puderam confirmar a revelação, com a notícia deixando a comunidade de fãs de Harry Potter enlouquecida.

Logo tudo se transformou em um debate sobre se Draco foi impedido de ter mais tempo (e, portanto, Tom também), ou se todos apenas precisavam se acalmar porque ele é um personagem secundário.

De qualquer forma, os fãs podem matar a saudade dos personagens ao rever a saga Harry Potter, independente do tempo de tela de cada um.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.