Netflix

Filme de Adam Sandler na Netflix tem homenagem para astro morto da Disney

Cameron Boyce, de Descendentes, morreu repentinamente enquanto dormia. Ele sofria de epilepsia e acabou morrendo por causa de um “evento inesperado e súbito” relacionado à doença. Agora, O Halloween do Hubie, novo filme da Netflix, presta uma bela homenagem ao ator da Disney.

Boyce fazia parte do elenco do longa-metragem estrelado por Adam Sandler, mas ele faleceu poucos dias antes do início das filmagens.

Com isso, o filme inseriu uma mensagem em homenagem ao ator, no fim da projeção.

“Em memória de Cameron Boyce. Um dos garotos mais bondosos, legais, engraçados e talentosos que conhecemos partiu cedo demais. Você viverá para sempre nos nossos corações e sentiremos sua falta todos os dias”, diz a mensagem no fim de Halloween do Hubie.

O Halloween do Hubie já está disponível na Netflix.

Belo depoimento

Durante o The Tonight Show with Jimmy Fallon, Adam Sandler e o apresentador ficaram bem sérios ao falarem sobre Cameron Boyce e Sandler deu um emocionante depoimento sobre o ator.

Durante o programa, Adam Sandler disse que dedicou O Halloween do Hubie ao astro de Descendentes.

“Ele faleceu alguns dias antes da filmagem”, começou Adam Sandler. “Aquele garoto era incrível. Sua família é espetacular. Eu o conheci em Gente Grande 2. Ele era um garotinho no filme. Eu o vi se tornar uma grande estrela”.

Adam Sandler revelou que Cameron Boyce compareceu ao bat mitzvah de sua filha e fez questão dar autógrafos para todos que pediram.

“Ele veio e literalmente assinou, tinham umas 400 crianças lá, e ele assinou o autógrafo de todos”.

“Ele sempre tinha esses negócios de caridade. Ele vinha me falar sobre caridade. Nunca ligou para outras coisas. Um garoto ótimo, talentoso”, continuou Sandler.

Cameron Boyce pode ser visto em produções como Descendentes e Gente Grande 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.