Filmes

Final de Velozes e Furiosos é anunciado; veja quando a saga vai acabar

O fim da linha está no horizonte para Dominic Toretto e seus amigos. A saga principal de Velozes e Furiosos vai acabar com seu 11º filme.

Segundo matéria publicada pelo THR, Justin Lin vai dirigir o 10º e o 11º longas da franquia, que vão concluir a história principal da saga.

Lin já dirigiu quatro filmes da série, incluindo Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Velozes e Furiosos 6 e também dirige o nono longa-metragem da saga, que atualmente está em pós-produção.

Vin Diesel, é claro, vai liderar o elenco dos últimos filmes da saga e deve ser acompanhado do elenco recorrente, formado por Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Ludacris, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel.

Esse, contudo, não será o fim da franquia, visto que novos filmes derivados serão produzidos, visto que Hobbs & Shaw, com Dwayne Johnson, foi um grande sucesso.

Iniciada em 2001, a franquia Velozes e Furiosos já arrecadou mais de US$ 5,89 bilhões mundialmente. Velozes e Furiosos 8 chegou a arrecadar US$ 1,23 bilhão.

Enquanto a pandemia não acaba

Em meio à pandemia, o Cinema e a TV buscam retomar algumas produções. Ainda assim, estamos falando de um cenário bem limitado. Com isso, Vin Diesel, de Velozes e Furiosos, está expandindo para outras áreas.

O ator, que lançou sua música Feel Like I Do recentemente, vai continuar a explorar sue lado musical, conforme anunciou no seu Instagram.

“Vocês sabem o quanto eu me dedico aos filmes que eu faço… neste ano não tivemos produções cinematográficas”, escreveu Vin Diesel na legenda da publicação.

“Artistas precisam fazer algo criativo… vocês que fizeram meu Facebook alcançar 100 milhões, vocês que sempre me encorajaram a sair da minha zona de conforto, porque fui capaz de fazer música neste ano!!! Sempre amarei vocês. 10 dias até o próximo single!”, concluiu o ator de Velozes e Furiosos.

Pelo jeito, Vin Diesel vai lançar mais músicas até poder retomar seu trabalho em Velozes e Furiosos 9.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.