Filmes

Fora da Marvel: astro de Homem-Aranha surge em novo papel; veja

Os fãs de Uncharted tiveram sua primeira chance de ver a versão cinematográfica do herói do jogo Nathan Drake, quando Tom Holland, o atual Homem-Aranha da Marvel, tuitou uma imagem de si mesmo totalmente caracterizado para o filme pela primeira vez.

A imagem foi compartilhada com a legenda: “Prazer em conhecê-lo, meu nome é Nate.”

A adaptação da Sony Pictures de Uncharted, uma aclamada franquia de jogos, está em construção desde 2008, com vários atores diferentes ligados ao papel principal antes de o ator de Homem-Aranha assinar contrato, entre eles Nathan Fillion e Mark Wahlberg.

O papel foi originado nos jogos pelo dublador Nolan North, que tuitou sua aprovação para a escolha de Holland – junto com três fotos de sua visita às filmagens do filme em Valência, Espanha.

Adaptação dos jogos

Uncharted está atualmente em produção, com direção de Ruben Fleischer (Venom).

O filme também é estrelado por Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle, e tem lançamento previsto para julho de 2021.

Quanto a Tom Holland, ele também voltará à Marvel com Homem-Aranha 3, que está perto de ser produzido.

O elenco de Homem-Aranha 3, até o momento, conta com Holland como Peter Parker, Jamie Foxx como Electro e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, entre outros.

Homem-Aranha 3 terá direção de Jon Watts, que também comandou Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.