Uma nova arte de fã imagina o ator de Eternos, da Marvel, e Game of Thrones, Richard Madden, como Duas-Caras para Batman de Robert Pattinson.

Enquanto Robert Pattinson já está definido para lidar com o Charada, Mulher-Gato e Pinguim em Batman, parece que esta nova versão de Gotham City já está cheia de vilões depois que uma foto recente indicou a chegada de Sr. Frio e Espantalho.

Faz sentido que Duas-Caras possa ser o próximo na lista a fazer uma aparição em uma futura sequência de Batman. E uma nova arte de fã impressionante retrata Richard Madden assumindo o papel de Duas-Caras.


A nova arte de fã de “willgray_art” no Instagram dá ao ator da Marvel uma aparência arrepiante como Duas-Caras, retratando os dois lados da personalidade do vilão com as duas metades de seu terno contrastando uma com a outra.

O design do rosto queimado é instantaneamente uma reminiscência do Duas-Caras de Aaron Eckhart em Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas seria interessante ver o que o ator poderia fazer com o papel ao lado de Robert Pattinson, especialmente depois de sua atuação em seriados como Game of Thrones e Bodyguard.

Dê uma olhada em Richard Madden, novo ator da Marvel, como Duas-Caras abaixo.

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em março de 2022.