Filmes

Free Guy: Ryan Reynolds deixa Deadpool e entra em novo mundo; veja trailer

Ryan Reynolds é conhecido como o Deadpool da Marvel nos cinemas. O astro ainda deve voltar para um terceiro filme solo do mercenário.

Porém, o ator está deixando o papel um pouco de lado para entrar em um outro mundo. Nesse caso, um universo de games.

O famoso é o protagonista de Free Guy: Assumindo o Controle. O 20th Century Studios, a antiga Fox – que agora é da Disney, apresentou o trailer legendado do longa.

Nele, Ryan Reynolds é Guy, um banqueiro em uma rotina entediante. De repente, tudo muda quando ele descobre que vive dentro de um mundo de um game.

Free Guy promete o astro de Deadpool em papel bem diferente. Confira o trailer legendado abaixo.

Free Guy nos cinemas

“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.

O elenco tem ainda Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi, Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). A direção é de Shawn Levy, produtor conhecido por Stranger Things.

Uma das inspirações para o filme com o astro de Deadpool é Show de Truman. O clássico é estrelado por Jim Carrey.

No anúncio do trailer, o estúdio promete que o filme chega nos cinemas no Brasil. Inicialmente, a previsão é para dezembro.

Enquanto isso, Deadpool 3 não tem previsão para acontecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.