Filmes

Harry Potter: Fãs não estão passando bem com revelação sobre Draco

Recentemente, uma fã de Harry Potter descobriu que Draco Malfoy teve apenas meia hora na tela em toda a saga. Uma saga inteira de oito filmes que dura mais de 19 horas, podemos acrescentar.

Um usuário do Twitter tuitou algo que continua sendo debatido pelos fãs de Harry Potter.

O internauta escreveu: “O fato de que Draco Malfoy esteve em apenas 31 minutos durante toda a franquia Harry Potter (19 horas e 40 minutos) simplesmente não faz sentido.”

Tudo se devia a uma página no banco de dados de filmes IMDb, que afirmava que Draco, interpretado por Tom Felton, só aparecia na tela por um mínimo de tempo. Na verdade, sua presença equivale a cerca de 2,5% do tempo integral.

E o que é mais chocante? De acordo com o artigo ressurgido, em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Draco só apareceu por um minuto e 15 segundos.

Outras pessoas aparentemente verificaram e puderam confirmar a revelação, com a notícia deixando a comunidade de fãs de Harry Potter enlouquecida.

Logo tudo se transformou em um debate sobre se Draco foi impedido de ter mais tempo (e, portanto, Tom também), ou se todos apenas precisavam se acalmar porque ele é só um personagem secundário.

Chocante revelação

Uma fã no Twitter ficou muito perplexa com a capacidade de gostar de Tom Felton em tão pouco tempo, escrevendo: “O fato de Draco Malfoy ter aparecido em Harry Potter por 31 minutos me deixa louca. Como consegui gostar tanto de Tom Felton em 31 minutos?”

Outra pessoa mencionou a “grande energia da Sonserina”: “Certo, mas o fato é que Draco só precisou de 31 minutos para ter o mesmo impacto que os personagens principais. É a grande energia da Sonserina.”

Muitos fãs estão perdendo a cabeça só de pensar que um personagem que, evidentemente, deixou uma marca tenha recebido tão pouco tempo de tela.

Não foi apenas Draco que marcou pouco tempo na tela, com a estimativa de que Hagrid (interpretado por Robbie Coltrane) teve apenas 45 minutos e 45 segundos na popular franquia.

Até mesmo Voldemort teve apenas 37 minutos de tempo de tela.

Claro que nem é preciso dizer que Harry Potter (Daniel Radcliffe) marcou a maior parte do tempo na tela, com quase 9 horas aparecendo nos filmes. Ainda assim, parece estranho que Harry Potter tenha aparecido apenas por 9 horas de uma franquia de 19 horas que é focada nele.

Seus amigos não se saíram tão bem quanto Harry Potter, com Hermione (Emma Watson) e Ron (Rupert Grint) ganhando três horas e meia cada. A verdadeira perdedora de tudo isso é Edwiges, que só conseguiu aparecer por seis minutos e 15 segundos.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último filme da franquia principal de Harry Potter, chegou aos cinemas em 2011. Abaixo você pode dar uma olhada nas reações mencionadas nesta matéria e algumas outras.

https://twitter.com/stan_senior1/status/1313187489679638528
https://twitter.com/MackayLuke19/status/1314146276750090240
https://twitter.com/suryesse/status/1313606474782978053

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.