Filmes

Harry Potter: Fãs nunca notaram detalhe de quebrar o coração de [SPOILER]

Harry Potter realmente tem uma história épica. Ao mesmo tempo, conta com uma trama muito emocionante.

Isso se deve, na maior parte das vezes, aos personagens amados que são mortos. Porém, há um detalhe de quebrar o coração que muitos fãs não perceberam.

Algo que está na história é que os protagonistas também fizeram sacrifícios para salvar Hogwarts. Entre eles, o de deixar a família.

Dentro disso, há um fato sobre Hermione (Emma Watson). Os fãs de Harry Potter vão ficar emocionados quando notarem a situação.

Harry Potter: Momento triste de Hermione

Um dos momentos mais tristes da franquia passa de forma rápida. Não apenas isso, está dentro de uma montagem.

Em certo momento dos filmes, Hermione, Ron e Harry são mostrados deixando as suas casas. A bruxinha toma a decisão de apagar a memória dos pais dela.

Assim, com a magia, eles nunca lembrarão que tiveram uma família. Enquanto isso, Hermione deve viver com a dor de ficar longe dos pais.

Nos livros, ainda é revelado que Hermione faz os pais se mudarem para Austrália com outros nomes. Tudo isso para que eles não sejam mortos.

Com isso, Hermione não poderia mostrar tudo que aprendeu e deixar os pais orgulhosos.

O curioso é que Harry Potter nunca mais segue os pais de Hermione. J.K. Rowling, a criadora da franquia, já disse que eles voltam para casa – é, ao menos, uma forma de tranquilizar os fãs.

Harry Potter segue nos cinemas com a franquia Animais Fantásticos. O terceiro filme dessa série tem previsão para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.