Para aqueles que cresceram lendo Harry Potter, nada se compara à história mágica de um jovem Harry indo para Hogwarts, fazendo bons amigos e encontrando a felicidade.

Os comentários transfóbicos de J. K. Rowling têm sido difíceis para os fãs, já que ninguém queria ouvir uma autora amada dizer coisas tão dolorosas.

O jovem elenco tornou-se muito famoso assim que o primeiro filme foi lançado, e a atenção do público está sempre voltada para Daniel Radcliffe, enquanto ele interpretava o infame jovem bruxo.


Emma Watson também se tornou conhecida por interpretar Hermione Granger, e ela tem um patrimônio líquido de US$ 80 milhões.

Ao longo dos anos, Emma Watson foi entrevistada inúmeras vezes sobre Harry Potter e se tornou sincera sobre suas experiências. Vamos dar uma olhada no que a atriz disse sobre estar em Harry Potter.

Problema com a fama

Os fãs de Emma Watson provavelmente leram entrevistas com a estrela onde ela fala sobre os problemas que ela tem com a fama. Tem sido difícil para ela ser tão conhecida.

Segundo a Cosmopolitan, ela disse que ir para a Universidade Brown e passar um tempo nos Estados Unidos foi o que a fez ver que vive a vida sob os holofotes.

Quando ela filmou Harry Potter, ela disse que estava “protegida” já que mudava do set de filmagem para sua casa e vice-versa.

Ela disse: “Parece estúpido ou completamente inacreditável, mas foi quando eu realmente percebi que era famosa. Ainda há dias em que lido com a fama de forma horrível e há dias em que lido com isso muito bem.”

Quando ela falou para a revista Interview, Watson disse que conforme envelhece, ela quer separar sua vida pessoal de seus projetos de atuação.

Ela explicou: “Então, a história da minha vida tem sido de interesse público, e é por isso que sou tão apaixonada por ter uma identidade privada.”

Emma Watson se despediu de seu papel como Hermione Granger em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, filme lançado em 2011.