Harry Potter fez Emma Watson ter grande problema; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que cresceram lendo Harry Potter, nada se compara à história mágica de um jovem Harry indo para Hogwarts, fazendo bons amigos e encontrando a felicidade.

Os comentários transfóbicos de J. K. Rowling têm sido difíceis para os fãs, já que ninguém queria ouvir uma autora amada dizer coisas tão dolorosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem elenco tornou-se muito famoso assim que o primeiro filme foi lançado, e a atenção do público está sempre voltada para Daniel Radcliffe, enquanto ele interpretava o infame jovem bruxo.

Emma Watson também se tornou conhecida por interpretar Hermione Granger, e ela tem um patrimônio líquido de US$ 80 milhões.

Ao longo dos anos, Emma Watson foi entrevistada inúmeras vezes sobre Harry Potter e se tornou sincera sobre suas experiências. Vamos dar uma olhada no que a atriz disse sobre estar em Harry Potter.

Problema com a fama

Os fãs de Emma Watson provavelmente leram entrevistas com a estrela onde ela fala sobre os problemas que ela tem com a fama. Tem sido difícil para ela ser tão conhecida.

Segundo a Cosmopolitan, ela disse que ir para a Universidade Brown e passar um tempo nos Estados Unidos foi o que a fez ver que vive a vida sob os holofotes.

Quando ela filmou Harry Potter, ela disse que estava “protegida” já que mudava do set de filmagem para sua casa e vice-versa.

Ela disse: “Parece estúpido ou completamente inacreditável, mas foi quando eu realmente percebi que era famosa. Ainda há dias em que lido com a fama de forma horrível e há dias em que lido com isso muito bem.”

Quando ela falou para a revista Interview, Watson disse que conforme envelhece, ela quer separar sua vida pessoal de seus projetos de atuação.

Ela explicou: “Então, a história da minha vida tem sido de interesse público, e é por isso que sou tão apaixonada por ter uma identidade privada.”

Emma Watson se despediu de seu papel como Hermione Granger em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, filme lançado em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio