Filmes

Henry Cavill surge com visual clássico do Superman em imagem; veja

Henry Cavill, estrela de Liga da Justiça, recebe o visual clássico do Superman em uma nova arte de fã que mostra o ator com a icônica “cueca” vermelha por cima da calça.

Para O Homem de Aço, o diretor Zack Snyder tomou a decisão criativa de remover a “cueca” vermelha do traje de Superman de Henry Cavill.

Enquanto o traje do Superman sem a “cueca” se tornou proeminente na saga dos Novos 52 da DC antes disso, Cavill foi o primeiro a não usá-la em live-action. Desde então, outras versões em live-action do Superman seguiram com o visual moderno, como Tyler Hoechlin nos seriados do Arrowverso.

No corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, Henry Cavill estará apresentando outro marco em termos de talento visual, trazendo o traje preto de A Morte do Superman para live-action. Já que Henry Cavill ficou marcado como Superman para muitos fãs, alguns gostariam de ver o ator de 37 anos com a “cueca” vermelha por cima da calça em algum momento no futuro.

Snyder compartilhou imagens de Henry Cavill no traje de Christopher Reeve para testes de tela do passado, mas uma nova arte de fã do artista digital “JPH” leva isso um passo adiante.

https://www.instagram.com/p/CGkNbJlg1or/?utm_source=ig_embed

Traje clássico

Aqui está a sinopse oficial de Liga da Justiça de Zack Snyder:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.”

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder chegará ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.