Filmes

Henry Cavill surpreende ao comparar trajes de Superman e Enola Holmes

Você pensaria que vestir um terno de três peças seria muito mais fácil do que se espremer em um traje colante ao corpo, mas Henry Cavill não concorda.

O ator de Enola Holmes conhece bem uma longa prova de figurino, tendo se vestido três vezes como o Superman do DCEU e passado dezenas de horas na cadeira de maquiagem para interpretar Geralt de Rívia no grande sucesso da Netflix, The Witcher.

O ator de 37 anos também está mais do que familiarizado com peças de época, tendo aparecido anteriormente em O Conde de Monte Cristo, Tristão & Isolda e estrelado com um papel importante em todas as quatro temporadas da série The Tudors.

Agora, Henry Cavill mais uma vez ganhou o afeto de fãs em todo o mundo por se tornar o mais recente ator a interpretar Sherlock Holmes, mesmo que sua atuação tenha sido tão comentada que o espólio de Sir Arthur Conan Doyle está abrindo uma ação judicial contra a Netflix.

Comparação de trajes

Seria justo dizer que ele é certamente o maior nome para interpretar o personagem em termos de tamanho, e ele certamente parece pronto para aparecer com o conjunto do ícone literário a qualquer momento.

Na verdade, em uma entrevista recente para o Collider, Henry Cavill admitiu que ele é muito maior do que a média dos cavalheiros vitorianos e vestir-se como Superman foi muito mais fácil do que enfiar-se na roupa feita sob medida do famoso detetive.

“Acho que foi muito desconfortável para Consolata Boyle, a figurinista. É tipo: ‘Como vou fazer essas roupas caberem?’ Vamos admitir, esta não é a construção certa para um homem vitoriano.”

“Sabe de uma coisa? Não é diferente de tentar se espremer em um traje azul apertado. Na verdade, o traje de Superman se encaixa com muito mais facilidade.”

Aparentemente, já existem planos para uma sequência de Enola Holmes, então Henry Cavill pode voltar ao papel de Sherlock Holmes em breve. Enquanto isso, seu futuro como Superman ainda parece indefinido.

Enola Holmes já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.