Filmes

Homem-Aranha 3: Ator choca fãs com transformação no visual de personagem

Desde sua estreia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar de 2017, a versão do MCU de Ned Leeds tem sido o melhor amigo de Peter Parker.

E uma nova foto do ator de Ned, Jacob Batalon, mostra que ele e seu personagem terão uma aparência diferente para o terceiro filme solo do Homem-Aranha no MCU.

Postada por Batalon no Instagram, a foto mostra ele na frente de um espelho, com uma legenda dizendo: “Ned só queria passar para dizer oi.”

Grande mudança

Notavelmente, Batalon vem registrando sua perda de peso no Instagram há algum tempo.

De acordo com um post com uma foto de “antes e depois” do ator da conta do Instagram de “theinternationalspiderman”, Batalon perdeu exatamente 45 quilos para o próximo filme.

Embora recentemente o longa-metragem tenha sido destaque em vários rumores, o enredo de Homem-Aranha 3 ainda não é conhecido.

As filmagens de Homem-Aranha 3 começaram recentemente em Atlanta.

O filme também mostrará Benedict Cumberbatch reprisando seu papel como Doutor Estranho, que assumirá o papel de mentor do Homem-Aranha.

Dirigida por Jon Watts, a sequência ainda sem título de Homem-Aranha: Longe de Casa é estrelada por Tom Holland, Zendaya, Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch.

O filme chega aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.