Filmes

Homem-Aranha 3 e Mulher-Hulk deixam fãs confusos e decepcionados

Por um breve momento, os fãs da Marvel tinham motivos para comemorar por diversas razões: não apenas Tatiana Maslany (Orphan Black), aparentemente, havia sido escalada como a Mulher-Hulk, como Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisariam seus papéis em Homem-Aranha 3. Infelizmente, ambos os rumores caíram por terra.

O rumor sobre Homem-Aranha sendo afundado não foi tão grande surpresa, afinal, tratava-se apenas de um rumor. A própria Sony negou a informação, dizendo ao ET (via Molly Freeman do ScreenRant):

“Esses rumores sobre o elenco não estão confirmados”, declarou um representante da Sony Pictures.

Já o caso de Tatiana Maslany e Mulher-Hulk foi mais peculiar. Primeiro porque ela disse não serem verdadeiros após um mês, aproximadamente, desde que toda a internet veiculou tal notícia.

Segundo, a informação veio de uma das fontes mais confiáveis quando se trata de notícias sobre Cinema, a Variety.

Terceiro, porque uma diretora de Mulher-Hulk chegou a dar as boas-vindas a Maslany nas redes.

“Isso não é real, é como uma liberação de imprensa que saiu do controle. Não é verdade – eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa tomou nota disso, mas não é verdade, infelizmente”, disse a atriz ao Regina Leader-Post (via Cooper Hood, do ScreenRant).

O que deu errado?

Considerando todos esses fatores envolvendo o caso da Mulher-Hulk, é possível que a atriz estava em negociações, possivelmente nos estágios finais, mas que algum imprevisto fez com que as duas partes dessem para trás.

Em todo caso, é melhor aguardar para saber se algum desses rumores será confirmado no futuro. Afinal, tudo isso pode ser uma forma de despistar os fãs, a fim de causar maior alvoroço com um anúncio oficial.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk.

Já Homem-Aranha 3 tem confirmações que animam os fãs. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

Electro, de Jamie Foxx, que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, estará no longa. O mesmo vale para o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.