Rumores já apontavam que Andrew Garfield apareceria no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland. Agora, o site FandomWire informa que tanto ele, quanto Tobey Maguire aparecerão no filme da Marvel.

Conforme matéria publicada por Andy Signore, os dois atores, que já viveram o Homem-Aranha nas duas versões cinematográficas anteriores do personagem, já assinaram o contrato para aparecer no próximo longa estrelado por Tom Holland.

A recém anunciada participação do Doutor Estranho no filme, aparentemente, servirá como a porta de entrada desses personagens no Universo Cinematográfico Marvel, que mostrará três Homem-Aranha ao mesmo tempo em tela.


O site ainda diz que Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no ato final do filme, para ajudar a derrotar os inimigos do Homem-Aranha. Pelo jeito, estão tirando uma página de Vingadores: Ultimato.

Em todo caso, resta aguardar por algum tipo de confirmação por parte da Marvel em si.

Aranhaverso

O que vem sendo indicado é que Homem-Aranha 3 pode tocar em diferentes realidades. O reforço disso aconteceu com a escalação do Electro de Jamie Foxx e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

O Electro citado já apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2, que tinha ainda Andrew Garfield como estrela. Assim, o personagem pode ser dessa outra realidade alternativa.

Enquanto isso, o Doutor Estranho pode estar em Homem-Aranha 3 justamente para lidar com isso.

Apesar das escalações, vale dizer, a Marvel não comenta se Homem-Aranha 3 realmente tocará em realidades alternativas.

O filme será estrelado por Tom Holland e tem ainda Zendaya no elenco. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para dezembro de 2021.