A batalha dos multiversos dos quadrinhos começou, com o Marvel Studios e a Warner Bros. competindo para contar com os maiores nomes de suas realidades alternativas iminentes.

O DCEU recrutou Michael Keaton e Ben Affleck para interpretar Batman em Flash, mas se os últimos relatórios forem verdadeiros, então o MCU está tentando retaliar recrutando Tobey Maguire e Andrew Garfield para Homem-Aranha 3.

Adicionar Electro de Jamie Foxx e Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch ao elenco certamente faz parecer que um Aranhaverso em live-action está chegando, e a última revelação veio com a notícia de que o Feiticeiro Supremo estaria entrando no lugar de Tony Stark como mais recente mentor e figura paterna de Peter Parker.


No entanto, de acordo com o We Got This Covered, o plano atual também é para Tobey Maguire atuar como uma espécie de mentor para o adolescente lançador de teias de Tom Holland, o que parece uma maneira perfeita de usar o Homem-Aranha de Sam Raimi se ele se tornar um recurso recorrente.

Tobey Maguire estava a um mês de completar 27 anos quando interpretou um estudante do ensino médio em Homem-Aranha, e no momento em que Homem-Aranha 3 do MCU chegar aos cinemas, ele estará com 46 anos, o que o deixa com a idade ideal para atuar como o último em uma longa linha de figuras paternas para entrar na vida de Peter.

Se ele ficar por perto, parece que a ideia é aparecer no live-action de Aranhaverso para trazer sabedoria para seu companheiro mais jovem, de uma forma ironicamente semelhante a como o DCEU está planejando utilizar o veterano Batman de Michael Keaton.

Novo rumor

Vale lembrar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para este tipo de informação. Portanto, trate o novo relatório como rumor.

Tobey Maguire interpretou o Homem-Aranha em três filmes, e acabou se despedindo do papel em Homem-Aranha 3, de 2007.

O ator retornaria como o super-herói em Homem-Aranha 4, mas o filme foi cancelado após um conflito criativo do diretor Sam Raimi com a Sony.

Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), com Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.