Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso live-action vai acontecer na Marvel, diz site

Recentemente, soubemos da notícia de que Jamie Foxx está retornando como Electro em Homem-Aranha 3, o que marca a última evidência apontando para o conceito do Aranhaverso se espalhando em live-action.

Com J.K. Simmons voltando como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa e Michael Keaton aparecendo em Morbius, todos os sinais apontam para as várias realidades do multiverso se unindo.

E o ponto final natural disso é um filme de Homem-Aranha no Aranhaverso em live-action.

O conceito se tornou popular desde que a animação Homem-Aranha no Aranhaverso chegou em 2018 e, de acordo com um novo relatório, agora está em desenvolvimento na Sony.

Mikey Sutton, do Geekosity, afirma que fontes o informaram que o estúdio está avançando com o projeto, sobre o qual ele disse que estava sendo discutido em maio.

Além disso, Sutton afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield foram garantidos para retornar ao lado de Tom Holland.

Além do mais, ele disse que a primeira escolha da Sony como diretor é Sam Raimi, que obviamente dirigiu a trilogia original do Homem-Aranha para eles nos anos 2000.

No entanto, isso é muito menos definitivo do que o envolvimento dos atores, já que Sutton observa que o processo de colocá-lo a bordo “ainda está em estágio inicial”.

Possível projeto em desenvolvimento

Dito isso, Raimi está fazendo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para a Marvel, então ele pode ficar tentado a retornar ao gênero mais uma vez para este projeto.

Falando da Marvel, Sutton diz que Kevin Feige também estaria envolvido, já que ele supervisionará criativamente todos os filmes do Homem-Aranha da Sony a partir de agora para garantir um nível consistente de qualidade.

Construir um multiverso em vez de apenas um universo é definitivamente a próxima direção para o cinema de super-heróis à medida que avançamos na década de 2020, com os planos da Marvel para Doutor Estranho 2 e DC para o filme do Flash deixando isso claro.

A Sony não vai querer ficar para trás, então, um filme em live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso seria o caminho natural a seguir. Mas, por enquanto, ainda estamos esperando essa confirmação oficial para nos dizer o que está acontecendo.

Por enquanto, o que se sabe é que Homem-Aranha 3, com Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.