Homem-Aranha no Aranhaverso live-action vai acontecer na Marvel, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, soubemos da notícia de que Jamie Foxx está retornando como Electro em Homem-Aranha 3, o que marca a última evidência apontando para o conceito do Aranhaverso se espalhando em live-action.

Com J.K. Simmons voltando como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa e Michael Keaton aparecendo em Morbius, todos os sinais apontam para as várias realidades do multiverso se unindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o ponto final natural disso é um filme de Homem-Aranha no Aranhaverso em live-action.

O conceito se tornou popular desde que a animação Homem-Aranha no Aranhaverso chegou em 2018 e, de acordo com um novo relatório, agora está em desenvolvimento na Sony.

Mikey Sutton, do Geekosity, afirma que fontes o informaram que o estúdio está avançando com o projeto, sobre o qual ele disse que estava sendo discutido em maio.

Além disso, Sutton afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield foram garantidos para retornar ao lado de Tom Holland.

Além do mais, ele disse que a primeira escolha da Sony como diretor é Sam Raimi, que obviamente dirigiu a trilogia original do Homem-Aranha para eles nos anos 2000.

No entanto, isso é muito menos definitivo do que o envolvimento dos atores, já que Sutton observa que o processo de colocá-lo a bordo “ainda está em estágio inicial”.

Possível projeto em desenvolvimento

Dito isso, Raimi está fazendo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para a Marvel, então ele pode ficar tentado a retornar ao gênero mais uma vez para este projeto.

Falando da Marvel, Sutton diz que Kevin Feige também estaria envolvido, já que ele supervisionará criativamente todos os filmes do Homem-Aranha da Sony a partir de agora para garantir um nível consistente de qualidade.

Construir um multiverso em vez de apenas um universo é definitivamente a próxima direção para o cinema de super-heróis à medida que avançamos na década de 2020, com os planos da Marvel para Doutor Estranho 2 e DC para o filme do Flash deixando isso claro.

A Sony não vai querer ficar para trás, então, um filme em live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso seria o caminho natural a seguir. Mas, por enquanto, ainda estamos esperando essa confirmação oficial para nos dizer o que está acontecendo.

Por enquanto, o que se sabe é que Homem-Aranha 3, com Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio